Centro Social Paroquial do Amial

Ana Patrícia Ferreira Maia
Ana Maia apresentou a reclamação
8 de março 2019

Boa tarde.
No dia 19 de Novembro inscrevi a minha avó no Centro Social Paroquial do Amial.
A partir desta data, a mesma viria a usufruir da valência de centro de dia, automaticamente a mensalidade foi ajustada ao número de dias frequentados.
No dia 10 de Janeiro por degradação do estado de saúde da minha avó, vi-me obrigada a retirá-la de lá.
Dirigi-me ao centro, falei com uma senhora que não se identificou, que apenas me disse que a Dra responsável não estava, mas que lhe transmitiria a mensagem e que entrariam em contacto até para eu levantar toda a medicação.
Esse contacto não chegou. Liguei com a Dra um tempo depois que, segundo ela, tinha chegado naquele dia de férias, e que ficou a saber que a minha avó não frequentaria mais o centro.
O que é certo é que eu paguei a mensalidade completa de Janeiro, e a minha avó só frequentou até dia 10. E a Dra diz que não pode fazer o acerto da mensalidade (como fizeram no mês de entrada) visto que a ausência por um período igual ou superior a 15 dias, teria que ser justificado com internamento, e que ainda assim, o acerto da mensalidade seria feito no mês a seguir. O que neste caso seria impossível visto que existiu a rescisão do contrato.
Consultei o regulamento conforme instrução da Dra, e no mesmo não consta nenhuma informação relativamente a ausências nem a reembolsos.
Enviei dois e-mails à direcção do centro e a nenhum deles obtive resposta.

Data de ocorrência: 8 de março 2019