53.5

Helder Fonseca apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Encomenda: SNY2020PT/010647
Produto: Sony KD85XH9096

Fiz a encomenda acima mencionada no dia 01/12/2020, que paguei de imediato(+ de 2000€), por uma televisão que indicava ter stock(e que ainda indica ao dia de hoje ter stock). Recebi passados 3 dias um email a informar que o produto só ia poder ser entregue em Janeiro devido ao elevado numero de encomendas, e a perguntar se poderia aguardar. Tentei ligar com o numero 218948987 umas dezenas de vezes ao longo destes últimos dias, e simplesmente ninguém atende. Já mandei vários e-mails tanto para o email geral@bestprice.pt bem como geral@centrosony.com.pt, e não consigo obter nenhuma resposta. Mesmo isto sendo uma prenda de natal, não me importo de aguardar até ao inicio de Janeiro, apenas quero que alguém me contacte e me indique se conseguem ou não garantir a entrega da encomenda nessa altura. Pois não quero ter mais de 2000€ empatados até Janeiro, para depois chegar a essa data e receber nova indicação de atraso na entrega. Aguardo resposta/contacto.

Atentamente,
Hélder Fonseca
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Helder Fonseca
Helder Fonseca avaliou a marca
2 de julho 2021

O contacto com a loja após a encomenda é impossível/inexistente, pois ninguém atende ou dá resposta a emails.