Centro Terapêutico de Braga

Centro Terapêutico de Braga - Burla e má fé

Helga Lima
Helga Lima apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Após eu ter feito uma reclamação desta clínica em Braga - Centro Terapêutico de Braga, esperei e nunca me deram qualquer tipo de resposta. Resolvi, passado dois meses ou três, contactar, através de email, a clínica. Enviei diretamente para a proprietária do centro, perguntando por que razão não resolviam ou respondiam à queixa que eu escrevera aqui no portal há já bastante tempo. A Dra (*) respondeu-me, dizendo que a pessoa que me tinha atendido (um suposto hipnoterapeuta) já não trabalhava lá, por isso "lavava as mãos". Eu respondi que a Dra (*) representava aquela clínica, dava a cara pelo negócio, tinha que solucionar, pois eu tinha a queixa no portal da queixa. A Dra (*) respondeu, no mesmo dia, dizendo que estaria disposta a devolver-me, então a quantia que eu tinha gasto naquele "serviço" (que de consulta não teve nada, eu fiquei mil vezes pior). Eu ainda hesitei, mas como sou pobre, aceitei, mas a Dra (*) disse que me devolveria o dinheiro se eu , segundo palavras suas "apagasse a queixa do google". Eu aceitei e pedi, por favor, que efetuasse uma transferência bancária. A Dra (*) respondeu de novo, dizendo que não o poderia fazer assim, pois não dava, tinha que ser "dinheiro vivo". Eu disse que sem problema, eu passaria lá, então, e faríamos isso. De seguida, recebo um email do mesmo remetente, ou seja, da clinica da Dra (*), a identificar-se como advogado, dizendo que me iam processar por difamação. Espantoso, não é? Uma suposta clínica conceituada, vai à TV e tudo, para nada, tudo para enganar as pessoas e aproveitarem-se da vulnerabilidade das pessoas que, coitadas, nem conseguem falar, por vezes.
Mais - argumenta que já passou muito tempo. Pois já, passaram já quase dois anos e andamos nisto, precisamente pelo péssimo serviço prestado. Uma doença mental não é corte ou uma perna partida, que leva x tempo, cura e já está. As doenças mentais levam muito tempo a estabilizar, que foi o meu caso. E agora que faço? Advogado e queixa, obviamente.
Tenho todos os emails comigo e a fatura de pagamento.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Helga Lima
18 de dezembro 2020
E continuam sem fazer nada, sem dar uma resposta. Ou seja, estão-se nas tintas. Por aí se vê como são comerciantes, querem é ganhar dinheiro à custa das pessoas mais fragilizadas. Muito triste e lamentável.