Centro Terapêutico de Braga
Centro Terapêutico de Braga
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
...
Centro Terapêutico de BragaN/A
  • 253 293 988
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Justino Cruz nº 154
    2º Andar - Sala 7
    4700-314 Braga
  • geral@hipnoterapiabraga.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro Terapêutico de Braga - Péssimo atendimento

Sem resolução
1/10
Helga Lima
Helga Lima apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Foi no dia 13 de novembro de 2018 que me dirigi a esta clínica, ou melhor, me levaram até lá, pois eu encontrava-me num estado de extrema ansiedade e depressão grave. Foi a primeira opção, após busca na internet e após termos visto videos de casos de sucesso num programa de televisão. Para começar, fui em contexto de urgência e a assistente não teve qualquer educação, tratando-me por "tu" (tenho mais de 40 anos), mas isso foi o mínimo dentro da história toda. Mandaram-me esperar e disseram-me que a Dr. Teresa Barroso )dona da clínica) não estaria disponível para me atender mas que outro médico (hipnoterapeuta também) me iria receber. E recebeu-me, entrei com a minha mãe e ele olhou para mim e disse que era melhor eu ir ao psiquiatra mas que de qualquer das formas me iria consultar. A minha mãe retirou-se e eu sentei-me, lavada em lágrimas e extrema ansiedade. O médico, que não me lembro do nome, ouviu-me por pouco tempo, pois começou de imediato a fazer juizos de valor (exemplo: criticou-me por eu ter conhecido uma pessoa através da internet), depois passou o tempo todo a olhar para o seu relógio, a discursar cliches que não valem os 50 euros que me fizeram pagar, e ainda me disse na cara, mesmo vendo o meu estado - "o que é que a senhora vai fazer da sua vida quando a sua mãe morrer", despoletando em mim ainda mais angústia e sofrimento. Para resumir, o médico quis que eu ficasse ali quase uma hora, deu-me sermóes como se eu fosse uma criança, tratou-me mal e eu saí de ali muito pior. No entanto, fui obrigada a pagar aquela hora de sofrimento. Como se não bastasse, eu procurei na internet informação sobre a clínica em questão, e encontrei o canal de youtube desta clínica, e fiz um comentário, mostrando o meu descontentamento e angustia, e a Dr. Teresa responde, primeiramente, num tom muito de mau gosto, acabando por eliminar os comentários . Mia, passado um mês dirigi-me à clinica para pedir o livro de reclamações e a assistente negou-se a dar-me o livro. Esta clínica é pura burla, só querem é o dinheiro e ainda tratam mal as pessoas. Foi das piores experiências que já tive, a este nível. Só agora resolvi escrever no portal da queixa porque somente agora estou mais estável emocionalmente e com capacidade para enfrentar uma queixa destas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Helga Lima
20 de abril 2020
Eu não acredito que ainda não tenham respondido, uma vez que não vejo aqui assim tantas reclamações sobre esta entidade. Quase um mês e nem uma justificação, um contacto, nada. Só me faz pensar que esta clínica apenas quer faturar e está a marimbar-se para os utentes.
Helga Lima
6 de novembro 2020
A Clínica continua sem dar resposta, obrigando-me a levar as coisas avante, dadas as circunstâncias. Isto não se faz.
Helga Lima
13 de dezembro 2020
A dra Teresa não pode e não deve ficar impune ao que fez comigo. Espero que ninguém passe pelo mesmo que eu estou a passar. Ameaçar-me por email, fazendo-se passar por um advogado? Depois de tudo o que me fez? E as sequelas com as quais fiquei depois da "maravilha" pseudo consulta pela qual paguei e saí de lá três vezes pior? E a recusa em me darem o livro de reclamações? E este portal serve afinal para quê, se pretende arquivar casos quando os queixosos não obtêm resposta? Isto não faz sentido.
Helga Lima
Helga Lima avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Por favor, não se deixem enganar com promessas romantizadas. É uma empresa que apenas está interessada em obter lucros, independentemente dos utentes ficarem iguais ou piores.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.