Centro Terapêutico de Braga
  • geral@hipnoterapiabraga.pt

Centro Terapêutico de Braga - Péssimo atendimento

Helga Lima apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Foi no dia 13 de novembro de 2018 que me dirigi a esta clínica, ou melhor, me levaram até lá, pois eu encontrava-me num estado de extrema ansiedade e depressão grave. Foi a primeira opção, após busca na internet e após termos visto videos de casos de sucesso num programa de televisão. Para começar, fui em contexto de urgência e a assistente não teve qualquer educação, tratando-me por "tu" (tenho mais de 40 anos), mas isso foi o mínimo dentro da história toda. Mandaram-me esperar e disseram-me que a Dr. Teresa Barroso )dona da clínica) não estaria disponível para me atender mas que outro médico (hipnoterapeuta também) me iria receber. E recebeu-me, entrei com a minha mãe e ele olhou para mim e disse que era melhor eu ir ao psiquiatra mas que de qualquer das formas me iria consultar. A minha mãe retirou-se e eu sentei-me, lavada em lágrimas e extrema ansiedade. O médico, que não me lembro do nome, ouviu-me por pouco tempo, pois começou de imediato a fazer juizos de valor (exemplo: criticou-me por eu ter conhecido uma pessoa através da internet), depois passou o tempo todo a olhar para o seu relógio, a discursar cliches que não valem os 50 euros que me fizeram pagar, e ainda me disse na cara, mesmo vendo o meu estado - "o que é que a senhora vai fazer da sua vida quando a sua mãe morrer", despoletando em mim ainda mais angústia e sofrimento. Para resumir, o médico quis que eu ficasse ali quase uma hora, deu-me sermóes como se eu fosse uma criança, tratou-me mal e eu saí de ali muito pior. No entanto, fui obrigada a pagar aquela hora de sofrimento. Como se não bastasse, eu procurei na internet informação sobre a clínica em questão, e encontrei o canal de youtube desta clínica, e fiz um comentário, mostrando o meu descontentamento e angustia, e a Dr. Teresa responde, primeiramente, num tom muito de mau gosto, acabando por eliminar os comentários . Mia, passado um mês dirigi-me à clinica para pedir o livro de reclamações e a assistente negou-se a dar-me o livro. Esta clínica é pura burla, só querem é o dinheiro e ainda tratam mal as pessoas. Foi das piores experiências que já tive, a este nível. Só agora resolvi escrever no portal da queixa porque somente agora estou mais estável emocionalmente e com capacidade para enfrentar uma queixa destas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
20 de abril 2020
Eu não acredito que ainda não tenham respondido, uma vez que não vejo aqui assim tantas reclamações sobre esta entidade. Quase um mês e nem uma justificação, um contacto, nada. Só me faz pensar que esta clínica apenas quer faturar e está a marimbar-se para os utentes.
6 de novembro 2020
A Clínica continua sem dar resposta, obrigando-me a levar as coisas avante, dadas as circunstâncias. Isto não se faz.
13 de dezembro 2020
A dra Teresa não pode e não deve ficar impune ao que fez comigo. Espero que ninguém passe pelo mesmo que eu estou a passar. Ameaçar-me por email, fazendo-se passar por um advogado? Depois de tudo o que me fez? E as sequelas com as quais fiquei depois da "maravilha" pseudo consulta pela qual paguei e saí de lá três vezes pior? E a recusa em me darem o livro de reclamações? E este portal serve afinal para quê, se pretende arquivar casos quando os queixosos não obtêm resposta? Isto não faz sentido.
Helga Lima avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Por favor, não se deixem enganar com promessas romantizadas. É uma empresa que apenas está interessada em obter lucros, independentemente dos utentes ficarem iguais ou piores.