Sonae Sierra

Centro Vasco da Gama - Pagar estacionamento sem estacionar!!!!!!!

Jose Nogueira
Jose Nogueira apresentou a reclamação
26 de setembro 2016

Domingo dia 25/09/2016 fui ao centro comercial Vasco da Gama e entrei no parque de estacionamento pago,
assim que entrei recebi uma chamada telefónica em que tive de me ir embora, quando vou para sair o bilhete já me estava a cobrar dinheiro por 5 minutos dentro do parque sem sequer ter estacionado, tive de pagar 0.40 cêntimos por 5 minutos dentro do parque. Junto a foto do talão de pagamento do parque.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2016
Jose Nogueira
7 de outubro 2016
Esta foi a resposta do diretor do centro comercia Vasco da Gama, não entenderam que eu não estive estacionado simplesmente entrei e sai conforme o recibo que tive de pagar estive em circulação 4 minutos.

Exmo. Sr. José Nogueira,

Por este meio vimos agradecer a comunicação enviada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A legislação vigente estabelece que o preço a pagar pelos utentes dos parques de estacionamento é fracionado, no máximo, em períodos de quinze minutos, e o utente só deve pagar a fração ou frações de tempo de estacionamento que utilizou, ainda que não as tenha utilizado até ao seu esgotamento.

Na sequência do estabelecido, a um período de estacionamento inferior a quinze minutos corresponderá o pagamento de 0,40 €.

Contando com a colaboração de V. Exa. noutras ocasiões, agradecendo que, sempre que o entender, nos envie as suas reclamações/sugestões, contributo importante para a melhoria de qualidade dos nossos serviços.

Gratos pela sua visita, esperamos continuar a merecer a sua confiança como nosso cliente.

Pedro Bandeira Pinto

Director do Vasco da Gama