9.1

Centros Único - Cobrança de Valor Indevido

Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
5 de junho 2018

Liguei ao dia 04/06/18 para efetuar uma marcação para uma sessão de laser a meia perna no Centro Único de Alfragide ao qual questiono a funcionária pelo valor da sessão em avulso pelo que me informam de que a mesma tem um valor de 35€, exactamente ao valor cobrado numa outra sessão efetuado neste espaço a 25/03/2018. Dia 05/06/18 efetuo a sessão de laser e no final pedem-me um valor de 80€. Reclamo com a funcionária presente de nome Adriana, que com a sua indignação diz que a campanha terminou no dia anterior e que não tem culpa que a colega me tenha informado erradamente. Sou cliente deste espaço há algum tempo, nunca fui tratada de uma forma tão baixa pela arrogância da funcionária Adriana. Agradeço a devolução do valor remanescente pois em espaço comercial algum o cliente liga é dado um valor e quando lá chega após ser feito o serviço é cobrado outro valor. E mais inadmissível ainda é a forma arrogante do funcionário que mostra a cara ao cliente e ainda sem qualquer interesse de resolver o problema ao cliente.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
Elisabete
21 de agosto 2018
Informo que após análise do Centro Único o mesmo fez a devolução do valor cobrado extra a 08/08/2018 pelo que dou a situação como resolvida.