9.1

Centros Único - Queimaduras após laser

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
5 de novembro 2017

Comprei dois pacotes promocionais de 95€ cada um com 5 sessões, no ano passado.
Fiz três sessões das quais a primeira me queimaram um sinal grande que tinha no joelho esquerdo e onde fiquei com queimaduras e posteriores manchas durante quase dois meses.
Queixei me do buraco onde deveria estar o sinal, tiraram me uma fotografia para supostamente enviarem ao dermatologista. Ligaram me depois a dizer que não tinha mal nenhum e que iria cicatrizar bem. Ok!
Segunda sessao, feita com uma menina diferente (Râmena) tudo espetacular, nem uma marca!
Vou fazer a terceira sessao e passados quase dois meses tenho as duas pernas cheias de marcas brancas e os dois braços iguais. Note se que sou muito morena e parece que tenho algum tipo de doença de pele o q me causa bastante desconforto.
Dirigi me a clínica, tiraram novamente fotos, nao me deram nenhum feedback mas a sra que me atendeu disse que pelo meu processo me administraram incorretamente os valores do laser e que por isso tinha ficado assim.
Ora, assim sendo, que técnicas é que colocam ao serviço do cliente se tratam uma pele morena como uma pele branca, por exemplo??
Agradeço que tomem medidas!
Isto tudo passado no centro único do marshopping

Data de ocorrência: 5 de novembro 2017