Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Atendimento gerente loja

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Venho por este meio mostrar o meu grande desagrado em relação a loja centroxego palácio do gelo Viseu devido a minha esposa se ter dirigido à loja pedir informação de um tablet storio3 onde foi dito que não tinham entretanto pediu para ligarem para outra loja e a informação foi negada.
Veio para casa e ligou para as lojas do grupo onde existia um na loja da Guarda.
O mesmo estava com uma redução de preço que terminava no mesmo dia. Por motivos profissionais só lhe foi possível deslocar-se a loja novamente na quinta feira, foi a loja e pediu para falar com a gerente mas para espanto dela foi a mesma que a atendeu pela primeira vez onde disse que desconhecia da existência em stock em outra loja mas pediu desculpa reconhecendo que era erro dela pois deveria ter ligado mesmo que não pudessem vender a minha esposa teria ido a loja da Guarda ou pedia a um familiar nosso para se deslocar lá.
A gerente disse que tinha que falar com o supervisor e deslocou-se para o canto da loja mas a resposta foi negativa a minha esposa pediu novamente e ela ligou mais duas vezes dizendo e admitindo que tinha sido o erro dela mas o supervisor não se importou e indeferiu o pedido.
No mesmo dia ao final da tarde desloquei-me a loja pedi para falar com a gerente e sem sucesso pedi inclusive para falar via móvel mas recusado. Reclamei e pedi para ser contactado ao outro dia ninguém ligou.
Liguei eu e a informação que me foi prestada foi a mesma que reportei a gerente de loja assumiu o erro mas o supervisor mostrou-se indiferente.
Perguntei quando estaria na loja e ela disse que estava hoje domingo até as 16h mas por motivos profissionais não me foi possível estar presente liguei por volta das 17:30 e identifiquei-me pedi desculpa por não ter conseguido estar até as 16h e solicitei o favor de me informarem quando estaria a gerente de loja amanhã foi-me recusada qualquer informação apenas me foi dito “venha a loja se ela estiver fala consigo caso contrário volta novamente se quiser“.
Desloquei-me a loja de imediato e pedi o livro de reclamações novamente.
Acho inadmissível esta atitude a pessoa que me atendeu na loja negou-se a identificar-se mostrando total indiferença, dizendo que só se identificava se eu chama-se as autoridades e que tinha ordens para não falar comigo, que eu estava a fazer pressão.
Acho lamentável esta situação espero que as entidades competentes possam fazer alguma coisa.
Vou expor a minha insatisfação onde me for possível.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Nuno Costa
Nuno Costa avaliou a marca
13 de março 2021

Fraca qualidade nos produtos expostos, chefias com falta de formação para o cargo que ocupam.