Centroxogo

União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.

Brinquedos e Jogos Educativos

Avenida Miguel Dantas, 9
4930-678 Valença

info@centroxogo.com

Centroxogo - Preço mal marcado

Paulo Lima apresentou a reclamação

A 14 de Janeiro de 2017 comprei dois brinquedos para oferecer na Centroxogo em São João da Madeira, um deles designado por camião das obras cujo preço era de 14,95€ segundo a etiqueta por baixo e a descrição que era "Camião das Obras". A 15 de Janeiro de 2017 voltei á Centroxogo para comprar outro camião das obras pois o meu filho gostou tanto dele que pediu se podia ter um também, dirigi-me á estante onde estavam, a etiqueta era a mesma "14,95€" assim como a descrição "Camião das obras" na caixa paguei 20,00€ pelo brinquedo e saco. Após pagar e enquanto fazia o embrulho percebi que alguma coisa não estava correcta no preço e dirigi-me á estante onde estavam os brinquedos antes de falar com a funcionária para saber se estava certo quanto ao preço. Após confirmar que era 14,95€ fui verificar a fatura do dia anterior e de facto também tinha pago os 19,95€, não tinha percebido porque como havia outro brinquedo na fatura de 14 de Janeiro eu não percebi o erro. Na caixa informei a responsável de loja do erro que foi confirmar no local que de facto a etiqueta e a descrição estava: Camião das obras 14,95€. Pediu desculpa e informou que estava errada a etiqueta e o brinquedo custava 19,95€ e não os 14,95€, disse que ía telefonar ao supervisor. Após a responsável de loja ligar ao supervisor informa-me que de facto o erro é deles mas que não está autorizada a restituir o que paguei a mais. Acho esta situação muito infeliz por parte da Centroxogo pois se o erro é deles e admitido, devem restituir o que paguei a mais e retificar o erro.
Deixei uma reclamação por escrito no livro de reclamações da loja.

Paulo Lima está a aguardar resposta da marca