Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Produto sem qualidade

Larissa Guerhardt Goddard Borges
Larissa Borges apresentou a reclamação
10 de maio 2020 (editada a 26 de junho 2020)
Comprei um disfarce para meu filho, pois ele gosta muito dos bombeiros e na altura iria fazer a decoração de bombeiros. Houve uma festa e ele usou o disfarce por algumas horas e o disfarce apresentou vários defeitos de fabricação. Como comprei no shopping Norte liguei ao atendimento ao cliente e como deveria proceder, mas no atendimento fui tratada mal, com falta de respeito e me senti humilhada. Solicitei por e-mail ao Sac a ligação, aguardo ainda sem retorno. Tenho disfarces em casa de todas as marcas, alguns do meu miúdo crescido que guardei para o caçula, todos em excelente estado.Agora a atendente falou que se eu queria qualidade para comprar na loja da Disney, claro que compraria lá se houvesse, mas como se trata de um tema mais atípico lá só havia de heróis e a atendente também falou que eu estava querendo demais e pagar apenas 19,95. Disse também que o joelho está ralado, sendo que está intacto, estranho não é? Um absurdo, pois já paguei no lidl de 9,90 e qualidade e infinitamente melhor. Aguardo uma satisfação para tamanha falta de respeito e inclusive me orientaram no órgão de ajuda ao consumidor a prestar uma reclamação junto a câmara, pois o decreto-lei de 2003 me garante garantia de 2 anos e não foi nem 1 mês que reclamei.
Data de ocorrência: 10 de maio 2020