Centroxogo

União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.

Categoria
Brinquedos e Jogos Educativos

Telefone: 251818363

Morada
Avenida Miguel Dantas, 9
4930-678 Valença

E-mail
info@centroxogo.com

Website
http://www.centroxogo.com

Recomenda esta marca?

1
0

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centroxogo - Publicidade enganosa - compra online

Aguarda resposta
28966619
44
0 gostos
Isabel apresentou a reclamação

Boa tarde,
No passado dia 28/05, no âmbito de uma promoção da centroxogo para compras online com pagamento MBWay, realizei uma encomenda e recebi da parte da empresa um mail a comprovar a mesma e onde dizia "OBRIGADO PELA SUA ENCOMENDA ATRAVÉS DA CENTROXOGO.
Assim que a sua encomenda for expedida ser-lhe-á enviado um email com uma ligação para monitorizar o processo"
Passados 15 dias do meu pedido e não tendo mais nenhum feedback sobre a mesma entrei em contacto com a centroxogo para tentar perceber o porquê do atraso na recepção da encomenda. Fui informada que a minha encomenda tinha sido cancelada. Quando confrontei a pessoa que me atendeu com o facto de não ter sido informada do cancelamento da encomenda a resposta foi literalmente que eu é que teria que saber que a compra não se efectivou.
Toda a situação é surreal, a forma como a pessoa que atendeu a minha chamada se dirigiu a mim, e as respostas que deu leva-me a crer que já estava preparada e/ou à espera deste tipo de reclamação. Em nenhum momento se ofereceu para ajudar, passando a responsabilidade é toda para o cliente e, quando perguntei o que podia fazer para efectivar a encomenda nas mesmas condições do dia 28/05 a resposta foi que já não havia nada a fazer.
Se as empresas mudam de ideia em relação a uma campanha que fazem para incentivar vendas, devem tirar a campanha do ar, não cancelar encomendas sem avisar o cliente. Trata-se de publicidade enganosa e uma péssima forma de tratar os clientes.
Foi a última vez que realizei algum tipo de compra com a centroxogo, nos tempos que correm, se as empresas querem fazer negócio online, têm que estar preparadas para as contingências do mesmo, não se justificando ter pessoas no atendimento ao cliente que não estão dispostas a ajudar o cliente a resolver o problema.
Uma nota final, a actividade principal da centroxogo é venda de artigos infantis, não estamos a falar de uma peça de roupa ou calçado, estamos a falar de expectativas de crianças, a sensibilidade de quem trabalha na empresa deveria ser outra.
Sem mais de momento,
Isabel Tavares

Esta reclamação tem um anexo privado
Isabel está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)