Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
36,4%
Tempo Médio de Resposta
23,2%
Taxa de Solução
36,4%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
...
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • 251818363
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centroxogo - Publicidade enganosa - compra online

Sem resolução
Isabel
Isabel apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Boa tarde,
No passado dia 28/05, no âmbito de uma promoção da centroxogo para compras online com pagamento MBWay, realizei uma encomenda e recebi da parte da empresa um mail a comprovar a mesma e onde dizia "OBRIGADO PELA SUA ENCOMENDA ATRAVÉS DA CENTROXOGO.
Assim que a sua encomenda for expedida ser-lhe-á enviado um email com uma ligação para monitorizar o processo"
Passados 15 dias do meu pedido e não tendo mais nenhum feedback sobre a mesma entrei em contacto com a centroxogo para tentar perceber o porquê do atraso na recepção da encomenda. Fui informada que a minha encomenda tinha sido cancelada. Quando confrontei a pessoa que me atendeu com o facto de não ter sido informada do cancelamento da encomenda a resposta foi literalmente que eu é que teria que saber que a compra não se efectivou.
Toda a situação é surreal, a forma como a pessoa que atendeu a minha chamada se dirigiu a mim, e as respostas que deu leva-me a crer que já estava preparada e/ou à espera deste tipo de reclamação. Em nenhum momento se ofereceu para ajudar, passando a responsabilidade é toda para o cliente e, quando perguntei o que podia fazer para efectivar a encomenda nas mesmas condições do dia 28/05 a resposta foi que já não havia nada a fazer.
Se as empresas mudam de ideia em relação a uma campanha que fazem para incentivar vendas, devem tirar a campanha do ar, não cancelar encomendas sem avisar o cliente. Trata-se de publicidade enganosa e uma péssima forma de tratar os clientes.
Foi a última vez que realizei algum tipo de compra com a centroxogo, nos tempos que correm, se as empresas querem fazer negócio online, têm que estar preparadas para as contingências do mesmo, não se justificando ter pessoas no atendimento ao cliente que não estão dispostas a ajudar o cliente a resolver o problema.
Uma nota final, a actividade principal da centroxogo é venda de artigos infantis, não estamos a falar de uma peça de roupa ou calçado, estamos a falar de expectativas de crianças, a sensibilidade de quem trabalha na empresa deveria ser outra.
Sem mais de momento,
Isabel Tavares
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.