CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Arrendamento de propriedade e contratos paralelos

Joana rita Castanheira Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Venho por este meio apresentar queixa de um funcionário da Century 21, em Tavira, de seu nome Emanuel pelo falta de rigor e palavra do seu trabalho. Após a demonstração de uma casa para arrendar, e de estar tudo (supostamente) agendado, acordado e definido com o agente imobiliário em causa e com o proprietário do imóvel inclusive ( após este ter estado em reunião comigo e com o agente imobiliário) o apartamento foi entregue a outras pessoas, sem o meu conhecimento e sem o conhecimento do próprio proprietário do imóvel. Este só veio a saber após eu ter ligado bastante indignada com o sucedido e de este me ter garantido desconhecer tal situação, pois estava numa região distante e a prestar apoio a um familiar doente. Garantiu-me que atribuiu o imóvel ao sr. Emanuel e ficou descansado, pois pensou que estava tudo acordado comigo, caso que não se veio a concretizar porque o tal agente imobiliário desrespeitou o acordo inicial, enganou-me e iludiu inúmeras vezes relativamente a disponibilidade do proprietário (supostas conversas que tinham tido),... cheguei a ter a chave do apartamento para tirar medidas da casa (fornecidas pela Se. Emanuel) e visitar a casa com familiares, sempre tudo com o parecer, conhecimento e consentimento do Sr. Emanuel (da Centuru 21 tavira). Apresentei a data de saída da casa onde estava até então à minha antiga senhoria e quando fui ter com o Sr. Emanuel para lhe pagar a caução e a renda este já tinha arrendado a casa a outras pessoas que "supostamente pagaram mais". Fiquei sem casa e sem chão nesse momento... Fiquei na rua e sem ter para onde ir! Onde está o rigor e seriedade do trabalho deste senhor e da empresa que representa, a Century 21 Plaza Tavira? É este tipo de pessoa/ contratos que realizam?
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
Exma. Sra. Joana Marques,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência CENTURY 21 Plaza de Tavira o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade