CENTURY 21 Portugal
CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

  • 213002020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Atraso - mau atendimento

Resolvida
Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
8 de maio 2019
NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA. Assinei um CPCV para compra de um imovel e paguei um sinal. Passado 2 meses houve uma recusa do financiamento por parte do banco e pedi que comunicassem ao proprietário que teria de me restituir o sinal. Já passou uma semana e meia desde que o banco recusou o credito e continuo à espera de saber qual a data em que o proprietário irá restituir o sinal. Dizem-me que tenho de esperar! ISTO É NORMAL? Esperar quanto tempo? Acham legitimo que espere uma semana e meia, duas semanas e meia, 4 semanas, 2 meses, um ano?! Ninguém me diz uma data, só que tenho de esperar, porque sua Alteza Real o Sr Proprietário ainda não se dignou a devolver o sinal e sabe-se lá quando se lembrará de o fazer. Por lei tenho direito à restituição do sinal no momento da recusa do banco, mas como não têm nada a ganhar com a cobrança simplesmente não se preocupam em dar uma resposta, nem em pressionar o proprietário para restituir o sinal. Eu é que tive culpa porque o crédito foi recusado. No fundo só respeitam os compradores quando lhes é conveniente. Não querem perguntar ao proprietário porque não faz a transferência, nem pressioná-lo para saber uma data porque estão a tentar salvaguardar negocios futuros, esquecendo-se que o proprietario nao tem direito de ficar com dinheiro que não lhe pertence!!!!!!!! NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
CENTURY 21 Portugal
9 de maio 2019
Bom dia,

Como já informado na correspondência #27973619, encaminhámos a sua mensagem para a agência mencionada, para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal
Departamento de Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Mas deu sinal sem o credito aprovado? O proprietário que podia ter vendido o apartamento nesses dois meses, ainda tem que lhe devolver o sinal? Tenha juízo.

Pois se o erro foi da sua parte, o proprietãrio não tem que lhe devolver o sinal. Tem que se informar melhor.