CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Atraso - mau atendimento

Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Assinei um CPCV para compra de um imovel e paguei um sinal.
Passado 2 meses houve uma recusa do financiamento por parte do banco e pedi que comunicassem ao proprietário que teria de me restituir o sinal. A Venda Direta, agencia parceira, demorou 3 dias a comunicar à Century 21 e esta imobiliaria perpetua a demora na falta de resposta. Já passou uma semana e meia desde que o banco recusou o credito e continuo à espera de saber qual a data em que o proprietário irá restituir o sinal. Dizem-me que tenho de esperar! ISTO É NORMAL?
Por lei tenho direito à restituição do sinal no momento da recusa do banco e estas imbiliarias de vão de escada, que de profissionalismo têm ZERO, como não têm nada a ganhar com a cobrança simplesmente não se preocupam em dar uma resposta, nem em pressionar o proprietário para restituir o sinal. Eu é que tive culpa porque o crédito foi recusado.
É um hipocrisia total, só não querem perguntar ao proprietário porque não faz a transferência porque são uns incompetentes e estão a tentar passar nos pingos da chuva, sem transtornar o dono do imovel - como se ele tivesse direito de ficar com dinheiro que não lhe pertence!!!!!!!!
NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA. Nunca comprem casa aqui não é nada profissional. NÃO PROTEGE OS COMPRADORES DE FORMA ALGUMA.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
9 de maio 2019

Como já informado na correspondência #27973619, encaminhámos a sua mensagem para a agência mencionada, para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade