CENTURY 21 Portugal
CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

  • 213002020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Atraso - mau atendimento

Resolvida
Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Assinei um CPCV para compra de um imovel e paguei um sinal.
Passado 2 meses houve uma recusa do financiamento por parte do banco e pedi que comunicassem ao proprietário que teria de me restituir o sinal. A Venda Direta, agencia parceira, demorou 3 dias a comunicar à Century 21 e esta imobiliaria perpetua a demora na falta de resposta. Já passou uma semana e meia desde que o banco recusou o credito e continuo à espera de saber qual a data em que o proprietário irá restituir o sinal. Dizem-me que tenho de esperar! ISTO É NORMAL?
Por lei tenho direito à restituição do sinal no momento da recusa do banco e estas imbiliarias de vão de escada, que de profissionalismo têm ZERO, como não têm nada a ganhar com a cobrança simplesmente não se preocupam em dar uma resposta, nem em pressionar o proprietário para restituir o sinal. Eu é que tive culpa porque o crédito foi recusado.
É um hipocrisia total, só não querem perguntar ao proprietário porque não faz a transferência porque são uns incompetentes e estão a tentar passar nos pingos da chuva, sem transtornar o dono do imovel - como se ele tivesse direito de ficar com dinheiro que não lhe pertence!!!!!!!!
NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA. Nunca comprem casa aqui não é nada profissional. NÃO PROTEGE OS COMPRADORES DE FORMA ALGUMA.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
CENTURY 21 Portugal
9 de maio 2019
Bom dia,

Como já informado na correspondência #27973619, encaminhámos a sua mensagem para a agência mencionada, para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal
Departamento de Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.