Century 21

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Burla Imobiliária em arrendamento de imóvel

1948
Pedro Ferreira apresentou a reclamação

Após regressar a Portugal, depois de alguns anos em Espanha, decidi alugar imóvel para residência. Foi-me pedido recibos de vencimento, declarações fiscais, e documentos de identificação (após visitar e escolher o imóvel desejado). Devo referir que os contactos com a agência se iniciaram no mês de Abril, e a resposta foi sempre morosa e complicada. Para nosso espanto, foi-nos pedido 450€, os quais não iriam ser alvo de recibo algum, para "retirar o imóvel do mercado"! Se me fossem pedidos 900€, não achava o pedido estranho (mês de renda e caução). No entanto e posta a minha indignação e recusa, não obtive mais contacto desta agência.
Os mesmos encontram-se ainda na posse de toda a documentação fornecida por email, e não tenho forma de garantir que os dados serão eliminados.

Terei caso para proceder com denúncia?

09 Mai2016
Century 21 adicionou uma resposta

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

02 Ago2016
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo nº 4026816 seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

03 Ago2016
Pedro Ferreira adicionou uma resposta

Não está fechada! Não obtive resposta nenhuma, fosse por que meio fosse! Por favor marcar como não resolvida.

03 Ago2016
Pedro Ferreira avaliou a marca

Jurídica e financeiramente independente, é apenas sinônimo de que qualquer um pode abrir uma agência desta marca! Perigos vários, cuidado.

23 Ago2016
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo nº 4026816 seja encerrado junto do Portal da Queixa.

Reforçámos o contacto junto do nosso parceiro e confirmámos que o cliente irá ser contactado, validando o sucedido e indo de encontro ao por ele solicitado.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

26 Ago2016
Pedro Ferreira adicionou uma resposta

Recebida resposta por escrito, em email que os dados pessoais foram apagados! Considero este assunto resolvido.