Century 21

Telefone: 213002020

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Compra de imóvel por resolver

Marina Nogueira apresentou a reclamação

Em várias situações a agência Century 21 RAMONI - NAZARÉ mostra-se extremamente incapaz de gerir situações simples e manter o cliente informado do processo. Na minha opinião, há falta de profissionalismo na maneira como lidam com o cliente. Nesse aspecto acho que a REMAX está bastante à frente.

Os processos são longos e morosos, não há agilidade e boa vontade na maior parte das vezes. Estão na maior parte das vezes incontáveis ou não disponíveis.

No geral, eu nunca recomendaria a CENTURY 21 por não ser capaz de garantir um serviço de boa qualidade em todas as branches e muito menos a Century 21 RAMONI - NAZARÉ nem para alugar nem para comprar imóveis.

#CENTURY21 #fazemostudoporsi (ou não) #porsuacausa (quando interessa) #FamiliaC21 #remax

08 Fev2018
Century 21 adicionou uma resposta

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência CENTURY 21 Ramomi o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,

Marina Nogueira reabriu a reclamação
27 Fev2020
Century 21 adicionou uma resposta

Bom dia Exma. Srª Marina Nogueira,

Informamos que já solicitámos esclarecimentos junto da agência CENTURY 21 Ramomi.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal