CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

• Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Descontente com o tipo de atendimento

Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
13 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Vimos por este meio, apresentar o nosso forte descontentamento em relação ao tipo de atendimento que tivemos na tentativa de compra de um imóvel através da filial da Century 21 Tipy Family (seixal).

O processo teve inicio a 12 de Setembro.Tendo sido a proposta feita no próprio dia da visita do imóvel e na mesma semana foi feita uma transferência de 1000€ de forma a garantir a reserva do imóvel.

Tudo parecia correr bem, a agente imobiliária demonstrou que todo o processo iria decorrer de forma rápida e sem nenhum tipo de entraves.

Contudo, após a reserva do imóvel todo o processo começou a estagnar.

Foram colocadas questões pertinentes à aquisição do imóvel por email, como o valor de condomínio. As mesmas nunca obtiveram respostas, pela via escrita.

Teve que ser feito um contacto, por mim (com resposta apenas na segunda tentativa e passado uma semana) para nos indicarem que aguardavam respostas do proprietário.

Após este contacto aguardámos mais duas semanas, sempre sem qualquer feedback a outros emails que enviámos posteriormente. Depois de várias chamadas sem sucesso e sem retorno, foi possível contactar o vendedor e que nos indicou que o arrendatário da casa não tinha sido informado que teria que abandonar a casa, pelo que só em Maio é que cessava o seu contrato.

Foi solicitada a devolução da reserva, e foi nos garantido por telefone que nos enviariam um comprovativo de pagamento, no próprio dia. Este facto nunca se sucedeu.

Os seguintes contatos telefónicos foram ignorados tanto pela vendedora como pelo diretor. A chamada só nos foi retribuída após ligarmos de um número diferente.

O valor foi devolvido a 11 de Outubro tendo sido o pedido de devolução feito no dia 8 de Outubro.

Verificámos que a transferência foi feita através da consulta do extracto bancário, sem nunca nos ter sido enviado uma satisfação.

Sentimos que fomos completamente desprezados por uma empresa que se diz de renome como a Century 21. Desistimos de um outro imóvel e perdemos várias oportunidades de comprar casa durante o tempo que estivemos à espera que a empresa respondesse.

Por esta razão não voltaremos a fazer qualquer negócio com a Century 21.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2019
14 de outubro 2019
Exmo. Sr. Diogo Ribeiro,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, encaminhámos a sua mensagem para a agência CENTURY 21 Tipy Family para o devido acompanhamento e seguimento, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
14 de outubro 2019
A situação está perfeitamente esclarecida para mim.

Não foram capazes de me responder a um único dos e-mails que enviei a pedir satisfações. Não é a responder aqui que vou mudar a minha opinião sobre a v/ marca, empresa ou o outra designação, se for a que na altura mais vos convém.
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Diogo Ribeiro avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Nunca ficou resolvida... Concluida por inatividade não é solução. A marca, tal como os seus funcionários descartar-me como mais um número e nem se dignaram a contactar com um simples e-mail, desculpando-se da situação.