CENTURY 21 Portugal
CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

  • 213002020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Engano, Vigarice e falta de respeito

Resolvida
1/10
Andrelina  da Conceição Serrano Barrada Moreira
Andrelina Moreira apresentou a reclamação
28 de abril 2016

+351214934245
CENTURY 21 Área Dupla
Rua Gonçalves Ramos ,52 2700-437

Boa tarde,
Venho reclamar da agência acima mencionada, por primeiro, omitir informação, pois houve situações que só soube já estava a tratar do empréstimo da casa (como por ex. que o dono do andar não era o dono do prédio).
Por mentira, garantiram-me só facilidades na venda da casa, inclusive a chave assim que houvesse a certeza do empréstimo, o que depois vieram a dizer que não disseram e que nem sequer tinham falado com o dono.
Confusão de informação, um dos colaboradores disse que era só um o dono do andar em questão), outro disse que era uma empresa , outro ainda disse não saber nada .
Uma péssima condução de toda a negociação com uma total falta de respeito por nós clientes .
Por atraso no envio de documentação para o banco, o que veio atrasar a marcação da escritura.
E por fim com empréstimo na mão, com sinal dado á agencia para reserva da casa , solicitado pela mesma. Tudo agendado, avaliação feita e paga (283€ que posso comprovar por doc. Do banco se necessário), escritura marcada para 11 de Maio, a confirmação no dia anterior 27 de Abril que tudo estava certo e iam inclusive apressar o processo, inclusive ao Gerente do Banco que pode servir como testemunha que tudo estava certo, com emails a dizer que a casa já era nossa. Hoje dia 28 de Abril, telefonam a dizer Casa vendida pelo Dono.
Tenho ainda de informar mesmo depois de nos terem solicitado o sinal venho agora a ver que não colocaram a informação de reservado na casa online, clara neglicência por parte da agência. Devo ainda acrescentar que falamos no contrato de promessa e que novamente da agencia disseram que bastava o cheque…. Pois eram muito sérios e bastava a palavra deles que tudo estava bem!
Agora pretendo ser ressarcida das despesas que já tive de pagar, nomeadamente a avaliação da casa no valor de 283€, a agencia já deixou claro que não tem nada a ver, mas eu acho justo ser ressarcida desta despesa, é o mínimo!
Andrelina Barrada Moreira

Data de ocorrência: 28 de abril 2016
CENTURY 21 Portugal
6 de maio 2016
Agradecemos que o processo nº 394116 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido. De momento, as partes têm uma data agendada para resolução da questão.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade
CENTURY 21 Portugal
6 de maio 2016
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Departamento de Qualidade
Andrelina Moreira
6 de maio 2016
Bom Dia,

Lamento mas não está resolvido, pois nem se quer há previsão de resolução. Aliás não tenho comunicação nenhuma com um o fim de dar alguma previsão continuo a aguardar.

Portanto não podem colocar aqui resolvido quando não está.

Andrelina
Andrelina Moreira
6 de maio 2016
nÃO ESTÁ FECHADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CENTURY 21 Portugal
6 de maio 2016
Agradecemos que o processo nº 394116 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.
De momento, após a reunião efectuada entre as partes, ficou acordado que a cliente iria ser ressarcida das despesas efectuadas no processo (facto do conhecimento da cliente e que origina este pedido de encerramento).

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade
Andrelina  da Conceição Serrano Barrada Moreira
Andrelina Moreira avaliou a marca
6 de maio 2016

Este caso não está fechado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.