CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Especulação de mercado/vigarice

Lina Prates
Lina Prates apresentou a reclamação
21 de agosto 2019
No site da Century 21 existem à venda 3 imóveis com agentes imobiliários diferentes, com a mesma descrição e localização, sendo o mesmo imóvel com preços diferentes.
Quando contactei o agente Miguel Bicho para agendar uma visita ao imóvel, fui informada que o mesmo já se encontrava vendido.
O imóvel em questão continua no site sem qualquer tipo de indicação de vendido ou reservado.
Existe clara VIGARICE a ser praticada por esta agência imobiliário e mais grave existe ESPECULAÇÃO DE MERCADO.
Estes agentes deviam perder a carteira profissional, pois não respeitam a Ética Profissional, nem a Honestidade e Seriedade. Bem como a agência imobiliária deveria perder o seu alvará de mercado.
Não respeitam os mais elementares conceitos de ILEGALIDADE; SERIEDADE; HONESTIDADE; ÉTICA PROFISSIONAL E VERDADE.
Sendo de uma extrema ofensa aos agentes que trabalham dentro da LEGALIDADE.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar o exposto, com vista a esclarecer esta situação.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
26 de agosto 2019
Exma. Srª Lina Prates,

Depois de verificado, desde já informamos que os anúncios em questão são de imóveis distintos.
Relativamente à interacção com o consultor Miguel Bicho, informamos que iremos remeter a sua exposição para a agência em questão para o devido esclarecimento.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade