CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - FALTA DE COMPETENCIA

Alexandra Isabel Marinho Gonçalves Rego
Alexandra Rego apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Em Março andava À procura de uma casa para arrendar, e tinha combinado uma visita a um imóvel da century21 em Santarém, nesse dia esperei esperei até que decidi ligar para a senhora da century 21 que me disse que não iria fazer a visita, e que a casa já não estava disponível para nós porque o dono não aluga a famílias com crianças...Em primeiro lugar destaca-se a incompetência da funcionaria que nem sequer ligou a desmarcar , estava eu À espera com o meu filho para ir À visita do imóvel e até o meu marido tinha saido mais cedo do trabalho, e depois não é minimamente ético dizer que não se aluga uma casa a famílias com crianças, e isto foi dito pela "profissional"da century...é uma tristeza uma marca reconhecida de imobiliário agir desta maneira.

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
31 de agosto 2017
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

31 de agosto 2017
Agradecemos que o processo nº 9613117 seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Alexandra Rego
1 de setembro 2017
JÁ Contactaram o cliente?????quando?????gostava de saber. É que nunca fui contactada.
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade

Cara Alexandra , ainda procura um arrendamento em Santarém?! Ao ler a sua reclamação percebi que não foi bem acompanhada.