CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Falta de ética e profissionalismo do vendedor

Manuel Magalhães
Manuel Magalhães apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

Venho por este meio mostrar a nossa indignação pelo tratamento que nos foi dado pelo vendedor Pedro Silva no seguimento do processo de compra de um imóvel na Quinta do Anjo. Este senhor, estando a par do nosso processo e de que apenas estávamos a aguardar resultado da avaliação bancária já realizada, num ato de má fé, angariou outros clientes e vendeu a casa sem qualquer aviso prévio, nem mesmo ao seu colega da mesma agência Dinis Silva ( que estava encarregue do nosso processo). Sem nos dar qualquer opção de conseguirmos igualar a proposta ou mesmo de assinar o contrato de promessa compra e venda do imóvel.
A nosso ver alguém tem de ser responsabilizado pelas nossas perdas (custas bancárias com a avaliação do imóvel) tendo em conta que se tratou de um ato de má fé e de falta de profissionalismo.

Agência em questão é da Amora com o n. AMI 5045

Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para o devido acompanhamento e seguimento.

18 de setembro 2019
Exmo. Sr. Manuel José Magalhães Dantas,

Obtivémos informação e evidência, que o assunto em apreço já foi devidamente esclarecido junto de V.Exa. através de carta registada remetida pela agência CENTURY 21 em questão.

Manuel Magalhães
18 de setembro 2019
Digamos que a carta que recebi em nada aponta para uma solução pacificadora, mas sim mais um conjunto de mentiras.

Cumprimentos
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.