CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Falta de ética profissional

Hugo Santos apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Após ter reclamado , por estar a ser contactado pela Century21, apesar de ter claramente no meu anuncio que não quero ser contactado por vendedores , obtive uma resposta , que eu diria digna de um rapazinho , sem qualquer formação para responder a uma reclamação. Logo para começar nao se identificou , ou seja , nao sei quem é esta pessoa ( deve ter medo de ser identificado devido à sua má formação ) , mas o pior ainda estava para vir . Quando faço nova reclamação para a CENTURY21 ,esta responde novamente sem me informar quem estava a responder à reclamação , nem a que agência pertencia ( como que a proteger e a incentivar este tipo de actuação de má conduta por parte de um seu colaborador ).
Parece-me estranho que e uma empresa desta dimensão pactue com este tipo de actuação , mais parece uma empresa de esquina , com pessoas com baixa qualificação , com falta de respeito, mal educadas e sem qualquer tipo de formação . Normalmente denomino estas pessoas de GENTINHA . Tristeza.......
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
6 de novembro 2020
????
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade