CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Falta de formação agência Tejo

Hugo Santos apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Só depois de ter feito 3 reclamações , é que a Century 21 se dignou a informar qual a agência para a qual eu deveria dirigir esta reclamação.
Reclamei porque um vendedor da CENTURY21 TEJO , me contactou, importunou , assediou com a tentativa de angariação do meu imóvel , quando tenho no anuncio " NÃO QUERO SER CONTACTADO POR VENDEDORES " .
Respondeu-me anonimamente um senhor que agora sei que é o gerente , mas não se quis identificar , provavelmente com vergonha da resposta que me deu .
Portanto esta reclamação , serve para reclamar do vendedor , do chefe do vendedor , da
CENTURY21 , da CENTURY21 TEJO , porque nota-se que a má formação vem do topo e desce até ao vendedor . Espero nunca mais ser contactado por esta organização que não respeita ninguém .
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
6 de novembro 2020
????
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade