CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

• Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Falta de palavra no que combinado

joaquim lopes fernandes
joaquim fernandes apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Falta de ética e de palavra naquilo que dizem os colaboradores, combinasse uma coisa e sai outra
falta de rigor, SR. José granja e Suzana Fernandes, não cumpriu o acordado como documentos enviados.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Exmo. Sr. Joaquim Lopes Fernandes,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, pedimos que nos remeta uma exposição para o endereço de e-mail qualidade@c21iberia.com, com identificação da agência em questão para o devido acompanhamento e seguimento.

joaquim fernandes
22 de junho 2020
Não tenho mais nada acrescentar, agencia do Montijo e lisboa, o departamento de qualidade, se não pode resolver que envie para quem de direito, assim sim seria um bom trabalho cumprimentos
joaquim fernandes
23 de junho 2020
Exmo. Sr. Joaquim Lopes Fernandes,

Para ajudar no esclarecimento, necessitamos que nos exponha o sucedido, utilizando para o efeito o endereço de e-mail anteriormente indicado.

24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.