CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Falta de profissionalismo

Maria Alice Pereira Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
25 de abril 2016

Tive o imóvel a venda nesta imobiliaria mas como este senhores nao poem nada por escrito,acontece que telefonaram a dizer que tinham fechado negocio o que me levou a dispensar os inquilinos que se encontravam a habitar a casa. Ao fim de uma semana telefonam a dizer que afinal o negocio ficava sem efeito porque o banco nao concedia o total do emprestimo que se esperava. Mentiram quando disseram que a avaliaçao tinha sido feita por um valor que afinal nao foi o mesmo que foi informado mas sim superior,tudo isto por telefone, como se percebe para nunca se compromoterem. Desloquei me a agencia para confrontar o diretor de vendas que negou alguma vez ter dito pelo telefone que tinha vendido o imovel, não o posso provar porque a palavra deixou de ter valor nesta selva. Assim fiquei sem os inquilinos com todo o prejuizo porque o comprador desistiu do negocio e o prejuizo ficou do meu lado sem que a agencia tenha sido responsabilizada e nem desculpa
Pediram. O diretor de vendas acusou a colega que tinha levado o comprador a ver o imovel e ficou por ai mesmo. Recomendo muito cuidado com a atuaçao destes senhores,não confiem porque eu confiei e fiquei duplamente prejudicada no sentido em fui pressionada para notificar os inquilinos e depois nem o imovel foi vendido e nem ficou alugado.

Data de ocorrência: 25 de abril 2016
6 de maio 2016
Agradecemos que o processo nº 3876716 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido. De momento, as partes têm uma data agendada para resolução da questão.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade
6 de maio 2016
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Departamento de Qualidade