CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Incumprimento legal

Elisabete Marques
Elisabete Marques apresentou a reclamação
9 de março 2020
Irregulaludares nas contratações laborais, excesso trabalho nao renumerado após horas expediente, incluindo descanso trabalho, abuso autoridade, manipulação de poder, dolo, entre outras. O responsável da loja pode entrar em contacto comigo se se sentir injustiça do, terei todo o prazer em tirar dívidas documentadas.
Data de ocorrência: 9 de março 2020
10 de março 2020
Exma. Srª Elisabete Marques,

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes e parceiros, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, solicitamos que nos remeta uma exposição para o endereço de e-mail qualidade@c21iberia.com, com identificação da agência em questão para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Elisabete Marques
Elisabete Marques avaliou a marca
10 de março 2020

A marca foi rápida no início do processo de reclamação.