CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Mau serviço prestado/mau atendimento

Mário Moreira apresentou a reclamação
6 de outubro 2018
Venho por este meio fazer uma reclamação da Century 21 de Setúbal pelo mau serviço prestado assim como arrogância e a falta de profissionalismo de alguns funcionários.
Os mesmos tem um imóvel para arrendar no qual eu estaria interessado no mesmo, fui a esse mesmo imóvel 2 vezes para visita no qual o vendedor logo na primeira visita reparamos que o imóvel tinha obras a fazer no qual indicamos os problemas ao vendedor no qual o mesmo não me parecia estar muito á vontade nas perguntas que eu e a minha esposa íamos fazendo a resposta do mesmo era sempre esta" uma questão de perguntar ao proprietário".
Contatei o vendedor pela segunda vez a perguntar se poderia voltar para ver novamente a loja e perguntei via telefone se sabia se as obras tinham sido feitas no qual o mesmo indicou me que achava que sim marcamos o dia para as 16 horas.
Nesse dia estava as 16 horas junto do imóvel para fazer a visita tal não foi o meu espanto que passou 15 minutos e nada de vendedor telefonei ao mesmo e a resposta foi não olhei para o relógio chegou junto do imóvel as 16:30 pedindo desculpa.
O imóvel encontrava-se na mesma com as obras para fazer alertamos o vendedor para as principais causas numa das quais na primeira visita já tinha sido alertado o mesmo disse que não tinha conhecimento que existia tais obras para fazer.
Pedimos ao mesmo para falar com o proprietário para sabermos que ponto da situação em que ficávamos ou o mesmo fazia as obras ou nós fazíamos as obras e baixava o preço da renda, o mesmo garantiu que ia falar com o proprietário.
Ficamos a espera 15 dias espera decidimos telefonar para a loja disseram para expor o se estava a passar a uma destas duas senhoras a Sra. Mena ou a Sra. Paula e fomos á loja falar com uma destas senhoras fomos atendidos pela Sra. Mena que ficou com as nossas duvidas para passar á Sra. Paula.
Passado duas ou três horas de ir á loja fui contatado pela Sra. Paula para ir á loja para falarmos sobre o que se passava.
No mesmo dia fui á loja para falar com a senhora no qual apercebi-me logo qua algo não estava bem porque a senhora a pesar de não indelicada começou a ser arrogante na sua maneira de falar, expliquei o que pretendia no qual em 2 ou três horas deram resposta de uma informação que estive á espera 15 dias.
Informei a senhora que estava com o processo de criação de emprego pelo IEFP que precisava de um papel da agencia a dizer o valor da renda a morada do imóvel e que era arrendável durante 3 anos e a fotocopia da caderneta predial para entregar no IEFP para ter prova que a loja existe foi me negado tais documentos .
Para ter tais documentos tinha que fazer um contrato de arrendamento neste caso tinha que pagar renda sem saber se o meu projeto vai ser aceite ou não pelo IEFP, um abuso por parte da imobiliária só para receber a comissão de arrendamento.
Não aceitei tal proposta e estou mesmo tentado em deixar o negocio do imóvel cair pela falta de profissionalismo ,pela arrogância e por acharem que eu e a minha esposa não tínhamos o direito de fazer queixa do vendedor.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Exmo. Sr. Mário Moreira, boa tarde,

Na CENTURY 21 Portugal esforçamos-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, utilizando o nosso conhecimento para os ajudar na compra, venda ou arrendamento dos seus imóveis.

Neste sentido, acusamos a recepção da informação enviada por Vós via portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção e que lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Apesar de cada agência da rede CENTURY 21 em Portugal ser jurídica e financeiramente independente, activámos o nosso regulamento interno que visa salvaguardar os interesses dos nossos clientes e garantir a satisfação total dos mesmos. Para o efeito já estamos em contacto com a loja CENTURY 21 Contacto Directo e o seu processo será acompanhado pelo nosso Departamento de Qualidade, que tão breve quanto possível entrará novamente em contacto consigo.

Atentamente,
Departamento de Qualidade
21 de outubro 2018
Bom como resposta do departamento de qualidade vão tentar entrar em contato o mais breve possível.Quando? Se deixam passar tanto tempo para resolver as questões que estão na reclamação parece que estou a brincar com as pessoas para mim Century 21 nunca mais. Não recomendo a ninguém e a esta altura com tempo de espera a vida acabava.
21 de outubro 2018
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade