CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Omissão de informação e falta de ética profissional

Beatriz Lopes Cancela
Beatriz Cancela apresentou a reclamação
25 de julho 2016

No passado mês de Março negociámos a aquisição de um imóvel com o director comercial da Century 21 - Académica. No período de negociação foram omitidas informações relevantes ao desfecho do negócio por parte do mesmo, nomeadamente, dívidas associadas ao imóvel e garantias infundadas. Indicou-nos uma bancária para proceder à realização do crédito habitação, da sua confiança (dito pelo director comercial), sem que nós tivéssemos conhecimento que era a proprietária do imóvel até à realização da escritura, tendo a mesmo realizado passos do respectivo crédito. Adicionalmente, o director comercial propôs que realizássemos uma proposta para a proprietária , e deu garantias que seria aceite. Realmente, esta proposta foi aceite pela proprietária (informação da mesma), mas este colaborador ficcionou uma contra-proposta mais elevada de forma a aumentar a sua comissão. De realçar, que todas estas informações são verdadeiras, pois foram confirmadas pelos mesmos (propritaria e comercial) numa reunião posterior à escritura.

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
27 de julho 2016
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Departamento de Qualidade
2 de agosto 2016
Agradecemos que o processo nº 5007516 seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e as agências envolvidas e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade