Century 21

Telefone: 213002020

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Péssimo atendimento

Maria Abreu apresentou a reclamação

Esta imobiliária é uma anedota. Fez uma parceria para venda de um imovel no Barreiro com a imobiliária Venda Direta. Assinei um CPCV para compra do mesmo e paguei um sinal.
Passado 2 meses houve uma recusa do financiamento por parte do banco e pedi que comunicassem ao proprietário que teria de me restituir o sinal. A Venda Direta demorou 3 ou 4 dias a comunicar à Century 21 e esta imobiliária perpetua a demora na falta de resposta. Já pasou uma semana e meia desde que o banco recusou o crédito e continuo à espera de saber quando é que o proprietário vai restituir o sinal. Dizem-me que tenho de esperar! ISTO É NORMAL?
Por lei tenho direito à restituição do sinal no momento da recusa do banco e estas imbiliarias de vão de escada, que de profissionalismo têm zero, como não têm nada a ganhar com a cobrança simplesmente não se preocupam em dar uma resposta, nem em pressionar o proprietário para restituir o sinal.
A pessoa responsável recusa-se a falar comigo ao telefone e explicar a situação e quem atende dá respostas contraditórias de cada vez que atende.
NÃO RECOMENDO ESTA AGENCIA. Não é profissional.

Century 21 adicionou uma resposta

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, pedimos que nos indique qual a agência a que se refere para podermos averiguar o que sucedeu, com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal
Departamento de Qualidade

Maria Abreu adicionou uma resposta

boa tarde, refiro-me à agencia do Barreiro

Century 21 adicionou uma resposta

Obrigado pela informação. Assim, encaminharemos a sua mensagem para a agência mencionada para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal