CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Compra e venda

Paulo Bichao
Paulo Bichao apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Este sao os emails que enviei a century21 e nao tive a minima resposta deles.

Bom dia

Desde ja agradeco terem respondido ao meu email abaixo. Tenham desde ja a certeza que darei todas as referencias da century21 as pessoas e entidades que lido diariamente.

sincerely

Enviado: 25 de maio de 2022 08:44
Para: confianca4@century21.pt
Cc: cristina.pinto@century21.pt
Assunto: compra e venda

Bom dia

Em 2021 assinei um acordo com a century21 em Aveiro para a venda da minha moradia em Ilhavo (1 artigo rustico e 1 Urbano), em Novembro de 2021 foi feito o contrato de promessa compra/venda com validade de 4 meses em que recebi a entrada por parte dos compradores e que paguei a century21 17.000 euros.
Gostaria que me dessem uma explicacao da demora da escritura e de quem e a responsabilidade.
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
11 de junho 2022
Exmo.(a) Sr./a Paulo Bichao ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
15 de junho 2022
Exmo. Sr. Paulo Bichão,

Esperamos que este mail o encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção do seu mail infra que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-lo iremos solicitar esclarecimentos à CENTURY 21 Confiança, com vista à resolução do ocorrido.

Tão breve quanto possível contactá-lo-emos a respeito.

Sem qualquer outro assunto de momento,

15 de junho 2022
Exmo. Sr. Paulo Bichao,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado na nossa resposta do dia 15 de Junho de 2022.

Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

20 de junho 2022
Exmo. Sr. Paulo Bichao,

A sua reclamação foi tratada internamente, tendo obtido resposta da respectiva agência no passado dia 17.06.2022.

Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Paulo Bichao
Paulo Bichao avaliou a marca
29 de junho 2022

Mentirosos, fazem asneiras nem contas sabem fazer e sem profissionalismo nenhum.