CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Violação de contrato

iuri Alves
iuri Alves apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Boa noite, eu adquiri uma habitação por intermédio da century 21 do Seixal no final do mês de Janeiro do presente ano.
Após alguns conflitos com o vendedor da habitação, no dia da escritura e sem eu saber, o vendedor da habitação não deixou o imóvel conforme estava no contrato.
Foi contactada por várias vezes via email a mediadora e o responsável da imobiliária do Seixal para contactar com o antigo proprietário de forma a que o mesmo efetuasse os devidos arranjos.
Foi dito que iriam tratar do assunto e até à data de hoje nunca recebi um telefonema,mensagem, email sobre o assunto.
Já nem quero saber dos buracos que foram deixados na habitação, apenas pretendo que o responsável da empresa me indique onde se encontra as ligações da eletricidade da sala da habitação uma vez que nao foram feitas na zona da mesa de jantar e não consigo colocar luz nesse local.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
20 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr./a iuri Alves ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
28 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr./a Iuri Alves,

Esperamos que este mail o encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção do seu mail infra que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-lo solicitámos esclarecimentos à CENTURY 21 Tipy Family, com vista à resolução do ocorrido.

Tão breve quanto possível contactá-lo-emos a respeito.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Atentamente,
28 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr./a Iuri Alves,

Esperamos que este mail o encontre bem, especialmente de saúde.

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado no nosso e-mail do passado dia 28/11/2022, sendo que obteve resposta da respetiva agência, via e-mail, no dia 25/11/2022.
Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,

Departamento de Qualidade