Century 21

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Pouca importância as queixa apresentada

23193118
Mário Moreira apresentou a reclamação

Departamento de qualidade da Century 21 caros senhores vai praticamente 24 dias que estou a espera de um contato vosso para tentar saber o que me tem para me informar da queixa que fiz da Century 21 de Setúbal.
Acho admissível passarem tantos dias sem nenhuma explicação da vossa parte.
Vou neste momento passar praticamente todos os dias as fazer queixa neste portal até ter uma resposta da vossa parte
13 Nov2018
Century 21 adicionou uma resposta

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência CENTURY 21 Contacto Directo o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal
Departamento de Qualidade

18 Mar2019
Mário Moreira alterou o estado para Resolvida
19 Mar2019
Mário Moreira adicionou uma resposta

A reclamação não está encerrada porque ninguém teve a dignidade de resolver a situação nem resposta

28 Mar2019
Mário Moreira editou a reclamação