CENTURY 21 Portugal
CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

  • 213002020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Publicação de anúncio de venda de moradia sem autorização

Resolvida
Elsa Piteira
Elsa Piteira apresentou a reclamação
31 de julho 2016

Gostaria de reclamar da agência imobiliária Century 21 de Évora, uma vez que publicaram um anúncio da minha moradia, sem autorização. Há umas semanas atrás falei diretamente com o gerente desta agência, que me garantiu que todos os anúncios iriam ser retirados, e não foi o que aconteceu. Houve uma tentativa de negociação com esta agência, mas não concordei com o valor apresentado pela agência e não autorizei de algum modo a publicação da venda da minha moradia. Tal não foi o meu espanto, quando verifiquei que o meu imóvel continuava publicado em vários sites, mesmo não tendo autorização, tendo já falado como gerente que concordou que o agente tinha agido incorretamente e que me garantiu que todos os contatos seriam retirados. Uma vez que já provaram que não é uma agência credível, nem através do agente com quem foi feita a tentativa de negociação, nem com o gerente, que não cumpriu o que havia prometido! A moradia é minha e apenas a coloco à venda pelo preço que eu desejar! Considero uma falta de ética tremenda a situação que aconteceu com esta imobiliária. Uma vez que várias pessoas interessadas são informadas de um preço e naturalmente vêm nos vários sites e vêm um preço muito abaixo do pretendido! Decidi apresentar queixa em todas as entidades, uma vez que mesmo expondo toda a situação ao gerente da agência, não foi nada resolvido.

Data de ocorrência: 31 de julho 2016
CENTURY 21 Portugal
2 de agosto 2016
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Apesar de cada agência da CENTURY 21 Portugal ser “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos averiguar junto da agência o que sucedeu com vista a esclarecer esta situação o mais rapidamente possível.

Departamento de Qualidade
CENTURY 21 Portugal
2 de agosto 2016
Agradecemos que o processo nº 5091816seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.