CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

Century 21 - Publicidade indesejada... outra vez

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2018

Mais uma vez abro a minha caixa do correio e com o que me deparo? Mais uma publicidade indesejada da Century 21. Num espaço de 1/2 meses já é a terceira vez! Até agora nunca reclamei, mas já estou cansada que não leiam o autocolante que diz que não quero publicidade!
Agradeço que informem os vossos colaboradores e distribuidores para tomarem atenção ao mesmo!
Obrigada

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2018
29 de março 2018
Exma. Sra. Raquel M.

Na CENTURY 21 Portugal esforçamos-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, utilizando o nosso conhecimento para os ajudar na compra, venda ou arrendamento dos seus imóveis.

Neste sentido, acusamos a recepção da informação enviada por Vós via portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção e que lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Apesar de cada agência da rede CENTURY 21 em Portugal ser jurídica e financeiramente independente, activámos o nosso regulamento interno que visa salvaguardar os interesses dos nossos clientes e garantir a satisfação total dos mesmos. Para o efeito já estamos em contacto com a loja CENTURY 21 Serrurbana e o seu processo será acompanhado pelo nosso Departamento de Qualidade,

Atentamente,
Joana Teixeira
11 de maio 2018
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

13 de novembro 2018
Agradecemos que o processo nº 16681818 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Melhores Cumprimentos,
Raquel
Raquel avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Continuo a ter publicidade indevida