Century 21

Telefone: 213002020

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Publicidade indesejada... outra vez

Raquel apresentou a reclamação

Mais uma vez abro a minha caixa do correio e com o que me deparo? Mais uma publicidade indesejada da Century 21. Num espaço de 1/2 meses já é a terceira vez! Até agora nunca reclamei, mas já estou cansada que não leiam o autocolante que diz que não quero publicidade!
Agradeço que informem os vossos colaboradores e distribuidores para tomarem atenção ao mesmo!
Obrigada

29 Mar2018

Exma. Sra. Raquel M.

Na CENTURY 21 Portugal esforçamos-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, utilizando o nosso conhecimento para os ajudar na compra, venda ou arrendamento dos seus imóveis.

Neste sentido, acusamos a recepção da informação enviada por Vós via portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção e que lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Apesar de cada agência da rede CENTURY 21 em Portugal ser jurídica e financeiramente independente, activámos o nosso regulamento interno que visa salvaguardar os interesses dos nossos clientes e garantir a satisfação total dos mesmos. Para o efeito já estamos em contacto com a loja CENTURY 21 Serrurbana e o seu processo será acompanhado pelo nosso Departamento de Qualidade,

Joana Teixeira

11 Mai2018
Century 21 adicionou uma resposta

Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

13 Nov2018
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo nº 16681818 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal

14 Nov2018
Raquel alterou o estado para Resolvida