CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada
A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal

• 213002020
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Venda de produto anunciado que afinal não estava a funcionar!

João Leal apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Na qualidade de comprador , venho apresentar uma reclamação no seguimento da aquisição de um imóvel (REF 0739-02211) da agência PMPaiva Soc Med.Imobiliaria Lda. na Charneca de Caparica , que nos foi vendido com ar condicionado central e sistema de som ambiente tal como anunciado no site.
A Agente imobiliária da parte do vendedor , aquando a visita , disse que o ar condicionado estava a funcionar normalmente e que o sistema de som não estava a funcionar mas iria ser arranjado até a data da escritura.
No dia da escritura , dia 19 de Março, após a mesma fomos ver a casa e nada estava a funcionar. Informamos de imediato a nossa agente imobiliária via mensagem.
No dia 22 de Abril , o vendedor enviou um técnico e entretanto a placa do ar ar condicionado foi substituída, no entanto continua tudo sem funcionar (Tanto o equipamento
interior como exterior) Relativamente ao sistema de som foi-nos dito que afinal não tinha arranjo, o que é mentira pois levei a um técnico e foi dito que o mesmo tinha arranjo.
Contactamos a Century21 , tento em, conta que no anuncio dizia que estava tudo funcional, onde nos foi dito que por ser um imóvel usado não havia garantias e que até ao dia da escritura o ar condicionado estava a funcionar e que o sistema de som não tinham garantido o arranjo, apesar de estar anunciado no site. No contrato de promessa de compra e venda assinamos que comprávamos a casa nas condições anunciadas. Se estava tudo a funcionar correctamente com o ar condicionado até ao dia da escritura como é que avaria tudo até ao próprio dia? Da parte da Century21 descartaram responsabilidades , apesar de no próprio dia da escritura a casa não ser nada daquilo que venderam. Se não tem responsabilidade sobre os equipamento, certamente tem responsabilidade de vender o que anunciam. Reforço que o sistema de som foi anunciado como funcional quando a "Agente" já sabia que não funcionava , o que parece que seja má fé na venda. Posso ser contactado pois tenho em posse muitas provas!
Se os equipamentos eram para ser para fins de decoração deveriam escrever isso!!!
Existem leis a cumprir e deviam dar formação aos vossos "Agentes".
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Anuncio 1
17 de setembro 2020

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência da sua exposição, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, já solicitámos à agência respectiva os necessários esclarecimentos.

21 de setembro 2020

Fico então aguardar resposta da vossa parte.

22 de setembro 2020
Bom dia Exmo. Sr. João Leal,

Pedimos que nos envie para o endereço de email qualidade@c21iberia.com, os emails que refere terem sido trocados com a consultora.

22 de setembro 2020

Foi enviado um email com o titulo "Reclamação nº46423020 Portal da Queixa (Continuação)".

Fico aguardar resposta

23 de setembro 2020

Acusamos a receção do e-mail. A informação enviada será analisada.

23 de setembro 2020

Obrigado pela resposta , fico então aguardar feedback.

29 de outubro 2020

Até ao dia de hoje não cheguei a ser contactado por ninguem.
18 de dezembro 2020
"João Leal está a aguardar resolução da marca"
29 de dezembro 2020
Agradecemos que o processo nº 46423020 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente, bem como o seu advogado, e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

29 de dezembro 2020
Se fechar é para ficar só com o status """""Resolvido"""" , digo já que nada ainda esta resolvido.

Não recomendo esta empresa a ninguém.

Já foram apresentadas as queixas a IMPIC.
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

12 de abril 2021
A reclamação ainda não esta resolvida pois ainda se encontra em tribunal.

Vocês deviam dar mais formação aos vosso consultores.

Dizerem que uma casa com ou sem ar condicionado no valor de 3500€ vale o mesmo preço é porque não sabem do que falam.

E para não dizer outras coisas mais graves.

Por isso fico a espera da resposta do julgamento.

Como dizem vocês "Mais rápido, menos complicações , menos encargos , MAIS FELIZES "

Para o pessoal que esta a pensar comprar casa pela Century21, tenham muito cuidado pois se tiverem problemas com a compra , serão completamente descartados e ninguém se irá sentar na "mesa redonda" para receberem ajuda pois já tem o dinheiro do lado deles.
13 de abril 2021
Boa tarde Exmo. Sr. João Leal,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Como já referido, este assunto foi também oportunamente esclarecido com o seu advogado.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

João Leal avaliou a marca
13 de abril 2021

Muita falta de ética profissional.