Century 21

Ranking na categoria

Categoria
Mediação Imobiliária - Redes

Telefone: 213002020

Morada
Amoreiras, Torre 3, Piso 3
1070-274 Lisboa

Website
http://www.century21.pt

Recomenda esta marca?

0
6

Partilhar esta página

Century 21 - Violação de regras

Em tratamento
17784218
1112
0 gostos
Ana Temudo apresentou a reclamação

Após ter feito uma proposta para a compra de um apartamento pelo valor anunciado no website da empresa imobiliária e ter enviado por email, garantido todas as condições para efectuar o negócio, fui informada 24h depois que houve uma proposta por um valor superior ao anunciado na internet e que o apartamento foi vendido por esse valor. Parece-me que para algumas empresas as regras e valores já não importam, e estamos a entrar num esquema leiloeiro, em que quem der mais, recebe o imóvel.

29 Mar2018
Century 21 adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Temudo

Boa tarde,

Na CENTURY 21 Portugal esforçamos-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, utilizando o nosso conhecimento para os ajudar na compra, venda ou arrendamento dos seus imóveis.

Neste sentido, acusamos a recepção da informação enviada por Vós via e-mail e portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção e que lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Apesar de cada agência da rede CENTURY 21 em Portugal ser jurídica e financeiramente independente, activámos o nosso regulamento interno que visa salvaguardar os interesses dos nossos clientes e garantir a satisfação total dos mesmos. Para o efeito já estamos em contacto com a loja CENTURY 21 Pólo Central e o seu processo será acompanhado pelo nosso Departamento de Qualidade, que tão breve quanto possível entrará novamente em contacto consigo.

Atentamente,
Joana Teixeira
Departamento de Qualidade

11 Mai2018
Century 21 adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Temudo

Boa tarde,

Após a nossa análise interna das propostas existentes e efectuadas as diligências necessárias, cumpre-nos informar que não identificámos nenhuma irregularidade aos procedimentos CENTURY 21 Polo Central.

A empresa de mediação imobiliária é obrigada a apresentar ao proprietário todas as propostas recebidas, fazendo uso da maior exactidão e clareza quanto às características, preço e condições de pagamento do imóvel em causa, zelo que a CENTURY 21 Polo Central demonstrou ao informar de tudo o que ocorreu no processo, mantendo o consultor que a seguiu a par de todas as negociações e propostas.

Lamentamos em nome da CENTURY 21 Portugal a situação e todos os incómodos causados, no entanto, o Cliente Proprietário é soberano na sua decisão. Cabe sempre ao cliente proprietário a escolha do promitente-comprador, como tal, é sob o Cliente Proprietário do imóvel que recai a responsabilidade na escolha.

Para finalizar, informamos que cabe ao Departamento de Qualidade aferir o cumprimento dos procedimentos internos, no caso, em questão não foram identificadas quaisquer irregularidades aos procedimentos CENTURY 21 Portugal, quer no que diz respeito à angariação, quer no diz respeito à venda do imóvel, conforme Decreto-Lei 15/2013.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Atentamente,
Joana Teixeira
Departamento de Qualidade

13 Nov2018
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo nº 17784218 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal
Departamento de Qualidade

19 Mar2019
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo n.º 17784218 seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Departamento de Qualidade

Century 21 está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)