Century 21

Telefone: 213002020

Amoreiras, Torre 3, Piso 3

Century 21 - Violação de regras

Ana Temudo apresentou a reclamação

Após ter feito uma proposta para a compra de um apartamento pelo valor anunciado no website da empresa imobiliária e ter enviado por email, garantido todas as condições para efectuar o negócio, fui informada 24h depois que houve uma proposta por um valor superior ao anunciado na internet e que o apartamento foi vendido por esse valor. Parece-me que para algumas empresas as regras e valores já não importam, e estamos a entrar num esquema leiloeiro, em que quem der mais, recebe o imóvel.

29 Mar2018

Exma. Sra. Ana Temudo

Na CENTURY 21 Portugal esforçamos-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, utilizando o nosso conhecimento para os ajudar na compra, venda ou arrendamento dos seus imóveis.

Neste sentido, acusamos a recepção da informação enviada por Vós via e-mail e portal da queixa, que mereceu a nossa melhor atenção e que lamentamos desde já todo o incómodo causado.

Apesar de cada agência da rede CENTURY 21 em Portugal ser jurídica e financeiramente independente, activámos o nosso regulamento interno que visa salvaguardar os interesses dos nossos clientes e garantir a satisfação total dos mesmos. Para o efeito já estamos em contacto com a loja CENTURY 21 Pólo Central e o seu processo será acompanhado pelo nosso Departamento de Qualidade, que tão breve quanto possível entrará novamente em contacto consigo.

Joana Teixeira

11 Mai2018

Exma. Sra. Ana Temudo

Após a nossa análise interna das propostas existentes e efectuadas as diligências necessárias, cumpre-nos informar que não identificámos nenhuma irregularidade aos procedimentos CENTURY 21 Polo Central.

A empresa de mediação imobiliária é obrigada a apresentar ao proprietário todas as propostas recebidas, fazendo uso da maior exactidão e clareza quanto às características, preço e condições de pagamento do imóvel em causa, zelo que a CENTURY 21 Polo Central demonstrou ao informar de tudo o que ocorreu no processo, mantendo o consultor que a seguiu a par de todas as negociações e propostas.

Lamentamos em nome da CENTURY 21 Portugal a situação e todos os incómodos causados, no entanto, o Cliente Proprietário é soberano na sua decisão. Cabe sempre ao cliente proprietário a escolha do promitente-comprador, como tal, é sob o Cliente Proprietário do imóvel que recai a responsabilidade na escolha.

Para finalizar, informamos que cabe ao Departamento de Qualidade aferir o cumprimento dos procedimentos internos, no caso, em questão não foram identificadas quaisquer irregularidades aos procedimentos CENTURY 21 Portugal, quer no que diz respeito à angariação, quer no diz respeito à venda do imóvel, conforme Decreto-Lei 15/2013.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Joana Teixeira

13 Nov2018
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo nº 17784218 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Melhores Cumprimentos,
CENTURY 21 Portugal

19 Mar2019
Century 21 adicionou uma resposta

Agradecemos que o processo n.º 17784218 seja encerrado junto do Portal da Queixa.
Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e verificar o sucedido.

Agradecemos desde já a atenção dispensada,

Century 21 está a aguardar resposta do utilizador