Cepcar, Lda

Daniel Matos
Daniel Matos apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Boa tarde
Esta reclamação serve para falar do péssimo serviço da empresa, CEPCAR, COMÉRCIO E ALUGUER DE MAQUINAS, LDA.
Dirigi me ao estabelecimento do Sr (*) para adquirir uma máquina (retro escavadora), fizemos o negócio e o Sr. comprometeu se a fazer a revisão à máquina, primeiro a máquina era dele depois era de um privado que tinha colocado a maquina no estabelecimento dele para ele a vender, quis o Sr. (*) adiantado a quantia de 500.00€ que lhe foi pago em multibanco, e o restante do valor em dinheiro, valor esse elevado.
A maquina chegou e o Sr fez questão de acompanhar a entrega da mesma para levar o restante dinheiro, até hoje a fatura não foi entregue, a revisão da maquina não foi feita, o filtro de combustível estava cheio de ferrugem e esterco que se fosse feita a revisão teria sido mudado, ao fim de lhe ligar inúmeras vezes arranjou sempre a desculpa de que estava de ferias.
Hoje dia 18/08 a minha namorada ligou e o Sr, estava de férias mais uma vez e a empresa fechada, falando com ele a pedir a fatura que não há meio de chegar o Sr, diz que está de ferias até Setembro e quem tem de fazer a revisão da maquina é quem o antigo dono, pedindo o contacto do antigo dono não quis dar como é normal e desligou o telefone na cara.
Acho uma tremenda falta de educação desligar o telefone na cara das pessoas, não ser entregue a fatura da maquina, não ter sido feita a revisão que ele assumiu que fazia e anda a brincar com as pessoas.
Espero que esta situação se resolva rapidamente pois são umas crianças, tem o dinheiro temos a maquina sem a revisão (entretanto teve de ser assumida por nós porque precisamos da maquina para trabalhar), têm sempre uma desculpa e desligar o telefone na cara das pessoas pior ainda.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
Daniel Matos
19 de janeiro 2021
O assunto não está resolvido pelo que peço a vossa consideração em reavaliar o caso exposto.