Negócios Online
Certidao-nascimento-pt.org27.3
Int. Formalities&Procedures OU

Certidao-nascimento-pt.org - Compra online

carlos lopes
carlos lopes apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Na sexta Feira dia 20-08-2021 fiz uma pesquisa na Internet a fim de obter uma certidão de nascimento e efectuei o pagamento de 49 eur ao falar com outra pessoa minutos depois me disseram que era impossível pois 1 certidão online custa apenas 10 eur e se for internacional só emitem no balcão e custa 20 eur . Eu fui no emidiato ver o site e tentei fazer reclamação para devolução do dinheiro e cancelamento do serviço! O site não tem visível email para reclamação ou devolução tive que ler os termos e ai é que consegui o email para reclamar fiz o email e até à data de hoje ainda não me foi dada nenhuma resposta ! Agradeço a resolução e a devolução da quantia por mim paga a este site o mais breve possível! Obrigado
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
25 de agosto 2021

A resposta ao seu pedido de cancelamento e reembolso já foi resolvida via e-mail ontem dia 24, pelo que o caso foi respondido e resolvido satisfatoriamente no prazo de 2 dias úteis.

"Uma vez conhecidos os seus motivos, sendo aplicável de acordo com a nossa política de cancelamento e reembolso, não haverá problema em cancelar e reembolsar-lhe a taxa de serviço de 39€ (os restantes 10€ não podem ser reembolsados uma vez que o pedido tenha iniciado).

Procederemos então ao reembolso especificado. Note que os reembolsos demoram 5 a 15 dias a aparecer no seu extracto bancário.

Gostaríamos de lembrar-lhe que os seus dados são tratados confidencialmente, não são partilhados com terceiros ou utilizado para publicidade ou vendas, e são armazenados na nossa base de dados por um curto período de tempo com o único objectivo de processar a certidão digital solicitada, sempre de acordo com as regras de privacidade em vigor que são aceites antes do processamento do pagamento."

Atendimento ao Cliente