Certidao-nascimento-pt.org

Certidao-nascimento-pt.org

Int. Formalities&Procedures OU
Marca do Mês
Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Certidao-nascimento-pt.org - Compra online

Resolvida
63948021
489
carlos lopes apresentou a reclamação

Na sexta Feira dia 20-08-2021 fiz uma pesquisa na Internet a fim de obter uma certidão de nascimento e efectuei o pagamento de 49 eur ao falar com outra pessoa minutos depois me disseram que era impossível pois 1 certidão online custa apenas 10 eur e se for internacional só emitem no balcão e custa 20 eur . Eu fui no emidiato ver o site e tentei fazer reclamação para devolução do dinheiro e cancelamento do serviço! O site não tem visível email para reclamação ou devolução tive que ler os termos e ai é que consegui o email para reclamar fiz o email e até à data de hoje ainda não me foi dada nenhuma resposta ! Agradeço a resolução e a devolução da quantia por mim paga a este site o mais breve possível! Obrigado

Esta reclamação tem um anexo privado
25 ago 2021
Certidao-nascimento-pt.org adicionou uma resposta

Bom dia,

A resposta ao seu pedido de cancelamento e reembolso já foi resolvida via e-mail ontem dia 24, pelo que o caso foi respondido e resolvido satisfatoriamente no prazo de 2 dias úteis.

"Uma vez conhecidos os seus motivos, sendo aplicável de acordo com a nossa política de cancelamento e reembolso, não haverá problema em cancelar e reembolsar-lhe a taxa de serviço de 39€ (os restantes 10€ não podem ser reembolsados uma vez que o pedido tenha iniciado).

Procederemos então ao reembolso especificado. Note que os reembolsos demoram 5 a 15 dias a aparecer no seu extracto bancário.

Gostaríamos de lembrar-lhe que os seus dados são tratados confidencialmente, não são partilhados com terceiros ou utilizado para publicidade ou vendas, e são armazenados na nossa base de dados por um curto período de tempo com o único objectivo de processar a certidão digital solicitada, sempre de acordo com as regras de privacidade em vigor que são aceites antes do processamento do pagamento."

Com os melhores cumprimentos,

Atendimento ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)