Certidao-nascimento-pt.org
Certidao-nascimento-pt.org
Performance da Marca
17.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80%
Tempo Médio de Resposta
52%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Negócios Online
2 MyHeritage 56.4
3 Registo.com 50.9
...
Certidao-nascimento-pt.org17.3
Int. Formalities&Procedures OU

Certidao-nascimento-pt.org - Reclamação

Resolvida
1/10
Rui Marques
Rui Marques apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Por desconhecimento e derivado da urgência fiz uma pesquisa para o pedido de certidões on-line e apareceu este site.
Acabei por fazer o pagamento e a certidão nunca mais chega.
É uma burla completa e pelo que vejo aqui não foi a primeira pessoa a reclamar.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Certidao-nascimento-pt.org
3 de junho 2021
Boa tarde,

Depois de rever o seu caso e como mostra a nossa monitorização interna, o código de acesso à certidão digital já foi enviado para o e-mail do requerente em 01/06/2021, portanto o serviço foi prestado satisfatoriamente de acordo com o estabelecido e dentro do prazo (até 5 dias úteis).

A entrega do código de acesso a qualquer entidade pública ou privada, equivale para todos os efeitos legais, à entrega de uma certidão do assento em papel.

————————————————————

Em resposta aos seus comentários:

O serviço descrito no website tem sido realizado corretamente e de acordo com o que foi contratado, cumprindo assim o serviço requerido em devido tempo.

Queremos deixar claro que em nenhum caso se trata de uma burla, uma vez que se trata de um serviço de gestão de documentação totalmente legal contratado livremente e aceitando todas as informações expostas, cujo objectivo é facilitar o procedimento aos utilizadores, dar suporte e entregar, neste caso, o código de consulta da certidão digital.

Actuamos como gestores intermediários entre o requerente e a administração pública para gerir, processar e entregar o código de acesso à certidão de nascimento digital de uma forma rápida e eficiente, sem falhas e com as correspondentes notificações e comunicações, assegurando que o procedimento é realizado corretamente do princípio ao fim.

Além disso, oferecemos um atendimento personalizado ao cliente para atender e resolver todas as questões decorrentes ou relacionadas com o serviço que oferecemos, bem como para fornecer informações, tratar e realizar os procedimentos para as mesmas. Prestamos ajuda, informação e apoio antes, durante e após o processo de obtenção da certidão sempre que o cliente precisar.

Desta forma, está claramente especificado no site o serviço prestado e os seus termos e condições, bem como tornamos claro que fazemos e o que cobramos.

Como dizemos na nossa web, não somos afiliados ao governo ou a qualquer entidade pública portuguesa relacionada. Para tal, temos um desenho web e uma imagem de marca completamente diferente dos sítios governamentais, por isso, em nenhum caso queremos reflectir similaridade.

Neste sentido, somos uma empresa legítima que cumpre com todos os aspectos legais correspondentes para a execução dos serviços oferecidos e devidamente publicitados, bem como com o cumprimento das normas em vigor em matéria de protecção de dados e pagamentos online.

Lembramos que você leu, entendeu e aceitou nossas políticas de serviço, custos e condições marcando a caixa de consentimento antes do pagamento, portanto você contratou o nosso serviço de forma totalmente voluntária e conhecendo todas essas informações.

Pedimos-lhe que leia, seja informado e compreendido antes de contratar um serviço como este, por isso, da próxima vez leia com atenção e informe-se bem antes para evitar este tipo de comentários e acusações falsas infundadas que não correspondem.

De qualquer modo, após o agravamento do seu pedido / caso interno, e de forma a resolvê-lo da melhor maneira possível, recebemos autorização para lhe oferecer um reembolso de 50% do montante total pago como forma de compensação.

Neste caso, para encerrar o caso de forma amigável, anunciamos que o reembolso especificado já foi corretamente processado. Note que os reembolsos demoram 5 a 15 dias a aparecer no seu extracto bancário.

Gostaríamos de lembrar-lhe que os seus dados foram tratados confidencialmente e armazenados na nossa base de dados por um curto período de tempo com o único objectivo de processar a certidão de nascimento solicitada, sempre de acordo com os regulamentos de privacidade em vigor que aceitou antes de processar o pagamento.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Com os melhores cumprimentos,

Atendimento ao Cliente
Rui Marques
Rui Marques avaliou a marca
3 de junho 2021

Muito má

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.