Certihouse - Engenharia de Edifícios, Unipessoal Lda

Certihouse - Certificado de eficiência energética

Isabel Salavessa Moura
Isabel Moura apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Em 7 de Março 2019, solicitei um pedido de orçamento para a emissão de um certificado energético para o imóvel onde resido à firma Certihouse, ainda no mesmo dia esta envio-me o orçamento pedido. Tendo aceite o orçamento, enviei todos os documentos solicitados e agendei a visita/inspecção ao meu apartamento. Realizada a inspecção por esta firma, algo que ocorreu passados poucos dias do primeiro contacto a 7/3, procedi de imediato ao pagamento acordado para a prestação do serviço.
Mas toda a eficiência e celeridade acabou após o meu pagamento. O certificado até hoje não foi emitido. Telefonei por muitas e diversas vezes, mas nem se dignam atender os telefones ditos de atendimento aos clientes, Já enviei emails que não são respondidos, já enviei mensagens de texto supostamente para o telefone do Director, este respondeu pedindo desculpa pelo atraso e prometendo a emissão do certificado; infelizmente tal não sucedeu! O que me acarreta sérios dissabores e prejuízos .
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Isabel Salavessa Moura
Isabel Moura avaliou a marca
19 de maio 2019

Decorreram 2 meses desde que foi realizada e paga a vistoria para a emissão do certificado. Só obtive comunicação com a empresa com vista à emissão do certificado já pago, após ameaçar fazer esta queixa. Ainda assim necessitei de continuar a pressionar. Estamos a 19 de Maio,o certificado foi emitido. Aleluia! Lamento este desnecessário calvário e processo entediante e enervante. Agradeço ao Portal da Queixa a preciosa ajuda para resolver o problema!