Certihouse - Engenharia de Edifícios, Unipessoal Lda

Certihouse - Falta de pagamento a serviço prestado em 2019

Bruno Moura apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2020
Prestei um serviço de marketing digital, com valores previamente acordados por email, mas após completar o mesmo deixei de obter resposta por parte do "Hernâni Vidal". Este deixou então de me responder a emails e chamadas, nunca pagando o valor o devido.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2020
Certihouse
29 de fevereiro 2020
Não sei de se que se trata esta reclamação nem sei quem é esta pessoa.
Obrigado.
4 de março 2020
Segue anexo para memória.
Após a resposta não obtive qualquer outra, tampouco o valor devido.

Uma atitude infeliz, sobretudo quando os resultados do meu serviço foram muito positivos.
Certihouse
4 de março 2020
Sim, estou a ver o se trata... solicito a fatura que diz respeito os pagamentos em falta. Como está disponível o contribuinte do senhor, enquanto aguardo vou perguntar à Direção Geral da Inspeção Tributária se existe alguma fatura deste contribuinte à n/ empresa. Se tal não se verificar, vamos apresentar queixa por difamação junto do Ministério Público.
Claro que se lembra.

Enquanto isso, passou um ano e continuo à espera dos dados para faturação.
Espero que entenda que todos os emails trocados têm validade legal e que há acordo de valores e que um serviço foi prestado sem o respectivo pagamento.

Chama-lhe difamação mas eu chamo-lhe falta de ética.

De qualquer forma, aprendi com os erros. Há males que vêm por bem.
5 de março 2020
A marcar como resolvido porque os valores não compensam o meu tempo nem esforço.
No entanto, foi interessante perceber que por esta via obtive resposta.

Fica a tristeza de ter a certeza que foi prestado um bom serviço, inclusive escalou as campanhas alocando maior orçamento na altura, sem entretanto se dar à cordialidade de resposta a emails e chamadas.

Votos de sucesso.
Que eu tenho sido um caso isolado e que respeite os seus colaboradores.

Bruno
Bruno Moura avaliou a marca
5 de março 2020

Após um ano sem resposta a emails e chamadas, esta foi a única forma de comunicar com a empresa. Deixo cair qualquer queixa pois os valores em causa não compensam o meu tempo.

É um procedimento comum da parte desse Sr Hernani Vidal pedir serviços e não pagar, deixando de atender/responder às chamadas.

Bom dia Bruno Moura, infelizmente não é um caso isolado mas sim uma forma de viver enganando os outros. Felizmente Sr Hernani Vidal e a sua parceira de esquemas Carlota Vidal começam a ficar conhecidos pelas suas vigarices. E Sr Hernani, escusa de vir ameaçar com Ministérios Publicos que o que não nos falta é provas e testemunhas contra si.

Não é caso único. Um verdadeiro artista em esquemas. Não paga nunca o que.deve.

Não é caso único. Um verdadeiro artista em esquemas. Não paga nunca o que.deve.