Certora
Relojoarias
1 Bluebird 68.6
2 Beontime 63.1
Certora29.5
Certora - Medição do Tempo, S.A.
  • +351218610960
  • Edificio Altejo, Sala 503 Rua 3 - Matinha
  • service@certora.pt

Certora - Reclamação de assistência técnica em garantia

humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante apresentou a reclamação
31 de outubro 2018

venho por este meio mostrar o meu descontentamento e desagrado , sobre a pulsar que para mim até então éra uma marca que nunca me deixava mal , depois de ter tantos relogios pulsar e lorus , acabaram por me tratarem super mal e despresarem como cliente .
á uns bons meses PERTO DE 1 ANO comprei numa loja (OURO VIVO NO FORUM SINTRA ) UM RELOGIO PULSAR , bem até aqui tudo bem , o problema é que em quase 2 hóras que andei no forum sintra O RELOGIO CAIU-ME DO PULSO UMAS 4 OU 5 X ( a bracelete abria-se ao meio , desmanchava-se ) , e eu voltava á loja onde a sr.a a voltava a encaixar ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O RELOGIO FICOU TODO MARCADO , quando fui para casa durante uns dias voltou a acontecer a mesma coisa umas quantas x mas como eu gostava e gosto muito do relogio , e a sr.a disse que não podia fazer nada ,um dia cheguei a casa e colei a bracelete , nos picletes que encaixam a bracelete , ok , APESAR DE ESTAR TODO MARCADO fui andando com o relogio , até que ao fim de umas semanas a bracelete PARTIU-SE MESMO , então fui novamente ao forum sintra á loja onde comprei o relogio e as sr.as reconheceram-me de imediato voltei a explicar tudo e disseram que iriam mandar para a garantia então assim foi , então ao fim de 2 meses contactam-me que trocaram a bracelete , eu reclamei porque não tinha a culpa de o relogio estar sempre a desmanchar-se uma x que a garantia cobria a bracelete eu tinha direito á troca da caixa porque tinha ficado toda marcada LOGO NO 1º DIA EM MENOS DE 2 HÓRAS de uso ainda dentro do forum e que fui lá para voltarem a montar o relogio , na loja disseram que iriam mandar o relogio novamente para a garantia , quer dizer isto andou assim perto de um ano , E NÃO TROCARAM A CAIXA DO RELOGIO que eu tinha direito por defeito de fabrico da propria bracelete , fiquei farto disto e aceitei o relogio de volta quando recebo o relogio NEM SEQUER ESTÁ A TRABALHAR , quer dizer e MUITA ATENÇÃO , EU SOU DE PONTE DE SOR A MAIS DE 150 KM DO FORUM SINTRA , DESLOQUEI-ME Á LOJA UMAS 20 VEZES POR CAUSA DO RELOGIO ESTIVE SEM RELOGIO PERTO DE UM ANO , E AINDA POR CIMA ME MANDAM O RELOGIO AVARIADO , ISTO É UMA BRINCADEIRA ??????????????? QUANDO COMPREI E PAGUEI TUDO BEM , ASSIM QUE O LEVO DA LOJA EM 10 MINUTOS CAI-ME DO PULSO E DURANTE UMAS HÓRAS VOLTOU-ME A CAIR DO PULSO VOLTEI SEMPRE Á LOJA , JÁ NÃO O ACEITAVAM DE VOLTA PORQUE ESTAVA MARCADO E TINHA SAIDO DA LOJA , NÃO ACEITAVAM DEVOLUÇÕES , AO TODO COM ISTO TUDO FIZ PERTO DE 20 VIAGENS AO FORUM SINTRA DESDE PONTE DE SOR NO ALENTEJO , E AO FIM DE QUASE UM ANO RECEBO O RELOGIO COM A MESMA CAIXA MARCADA PELAS QUEDAS DE UMA BRACELETE COM DEFEITO , E AINDA POR CIMA AVARIADO . ISTO É UMA BRINCADEIRA . EU VOU APRESENTAR RECLAMAÃO A TODAS AS ENTIDADES RESPONSÁVEIS QUE HOUVER. EU GASTEI DINHEIRO NUM RELOGIO NOVO E FIQUEI SEM ELE LOGO . SÃO UNS * PROIBIDO * .

Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
humberto possante
11 de julho 2019
PORTANTO FIQUEI ATÉ AO MOMENTO FIQUEI SEM DINHEIRO E SEM RELÓGIO .
É ASSIM QUE O NOSSO PAIS FUNCIONA , FACILITA E FORTALECE CADA X MAIS A IRREGULARIDADE , E QUEM PAGA É SEMPRE O POBRE , O CLIENTE .
EXTRAORDINÁRIO ESTA TRISTEZA .
humberto antónio conceição fresca possante
humberto possante avaliou a marca
25 de dezembro 2020

FIQUEI SEM DINHEIRO E SEM RELOGIO . ISSO TEM UM NOME .

Em troca de emails com o Sr. Humberto Possante foi explicada a situação, sem que este ao longo dos emails trocados tenha manifestado educação e qualquer respeito pela Certora.
Passo a citar um pequeno excerto do conteúdo de um email enviado pelo Sr. Humberto, ao qual recusamo-nos em responder porque entendemos que a forma e conteúdo são insultuosos e desrespeitadores.
Sito "...VÃO BRINCAR COM A VOSSA FAMILIA .
QUE PALHAÇADA É ESTA ..
VOU APRESENTAR QUEIXA DIRECTAMENTE NAS AUTORIDADES COMPETENTES * PROIBIDO * DE MER..."
Ao longo dos mais de 30 anos no mercado, encontramo-nos sempre disponíveis para uma boa resolução das situações que nos são apresentadas, por outro lado encontramo-nos indisponíveis para faltas de respeito e educação.
Em relação ao relógio , temos no histórico uma intervenção em Junho de 2018 (quase dois anos depois da compra) na qual entendemos substituir a bracelete pelo estado degradado em que a original se encontrava e houve dois orçamentos recusados para substituição da caixa que se encontrava em mau estado.
Entendemos que não houve da parte da Marca qualquer falta falta de respeito quer pelas Leis em vigor, quer pelo cidadão Humberto Possante.

Com os melhores cumprimentos
Paulo Pires
Responsavel de Assistência Técnica

POIS O RELÓGIO ANDOU MAIS DE 1 ANO PARA AI E RECEBI O RELÓGIO AO FIM DE MUITOS MESES AVARIADO SEM TRABALHAR . QUEREM O K ??? QUE VOS AGRADEÇA ???? PELO SERVIÇO QUE NÃO FIZERAM ????????? ANTES DE O RELOGIO IR PARA VOCES , TIVE O RELÓGIO EM MINHA POSSE APENAS 2 MESES , E ANDOU NISTO MAIS DE UM ANO , E FIQUEI SEM RELÓGIO , O QUE É QUE QUEREM ???? NINGUEM TEM A CULPA ??? SÓ EU QUE PAGUEI E FIQUEI SEM RELÓGIO ??????????