Certora
Relojoarias
2 Bluebird 67.1
3 Beontime 65.9
Certora29.5
Certora - Medição do Tempo, S.A.
  • +351218610960
  • Edificio Altejo, Sala 503 Rua 3 - Matinha
  • service@certora.pt

Certora - Relógio lorus entregue ao cliente riscado

Patrícia Lopes apresentou a reclamação
27 de outubro 2021
No dia 23.10.2020 adquiri um relógio da marca Lorus na Ourivesaria Nova ,no Carregado,pertencente ao senhor *.
O relógio é usado muito poucas vezes, se for usado 1 vez por semana é muito..

No dia 29.09.2021 desloquei-me à ourivesaria porque o relógio deixou entrar água no visor, sendo um relógio à prova de água e tendo em conta que a água a que teve contacto foi mínima fui a ourivesaria para deixar o relógio para arranjo.
Na altura a senhora que me atendeu olhou para o relógio e estava tudo bem, sem qualquer risco ou dano, tendo em conta que eu mesma já fui funcionária numa ourivesaria e quando o cliente deixa um artigo para arranjo é escrito no talão de arranjo todos os defeitos com que o artigo vai para reparação, a funcionária desta ourivesaria não escreveu nada no talão de arranjo do meu relógio porque o meu relógio não tinha qualquer risco ou defeito.
Hoje quando fui buscar o relógio o Sr * entrega-me o relógio com um risco enorme no visor e diz que o relógio já ia assim, e que nem ele nem a marca iriam fazer um risco no relógio.
Ainda me disse que "nós"calculo que sejam os clientes daquela loja ,entregamos o relógio com defeitos e que depois é estas fitas a dizer que não estava com riscos ou danificado.
O Sr * ,DONO DA OURIVERSARIA,foi rude, mal educado, ordinário ,chegando mesmo a por em causa o meu profissionalismo e a chamar me mentirosa, com uma postura agressiva, tudo isto quando lhe pedi o livro de reclamações, gozou comigo quando lhe disse que iria reclamar junto da marca....enfim,isto tudo a presença da minha filha e de um senhor que estava na ouviresaria que era amigo do sr. em questão.

Não só nunca mais compro ali nada como iria fazer publicidade gratuita ao péssimo atendimento e péssima pessoa que é este senhor.

Gostaria de uma resposta e de uma solução porque não acho justo o cliente entregar um relógio comprado a 1 ano, sem qualquer dano e depois é entregue com riscos e sujo.

Escrevi no livro de reclamaçoes,mas de salientar que esta ourivesaria não tem a morada correta na primeira folha da reclamação e não tem a morada de fácil acesso ao cliente como assim é exigido por lei.

Quero a devolução do dinheiro

Aguardo uma resposta
cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de outubro 2021
Patrícia Lopes avaliou a marca
18 de fevereiro 2024

A marca respondeu rápido mas a solução foi muito básica. Relação a loja que vende a marca nada foi feito