Certora
Relojoarias
1 Bluebird 67.1
3 Beontime 58.8
Certora29.5
Certora - Medição do Tempo, S.A.
  • +351218610960
  • Edificio Altejo, Sala 503 Rua 3 - Matinha
  • service@certora.pt

Certora - Relógio dentro da garantia avariou

Maria Cintra apresentou a reclamação
1 de junho 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
Relógio com um ano caíram os ponteiros, entreguei na loja que comprei em 24 de Outubro de 2019, e ainda não me foi devolvido hoje dia 31 de Maio de 2020. Comprado na Ourivesaria Suiça Rua da Porta de Portugal 21 8600-701 Lagos telefone 282762326 NIF 741626993, de Olimpio Jorge Bravo Vasques. relogio da Certora Medição de Tempo SA. telefone 213212600 e a assistência técnica no EdificioAltejo sala 409 Rua 3 Urbanização da Matinha 1950-326 Lisboa com o telefone 218610560 e o e-mail service@cadarsogs.pt
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
9 de novembro 2020
Continuo sem resposta tanto da Ourivesaria que me vendeu o relógio, como da Certora, já fez um ano que fiz a reclamação, também me dirigi a loja várias vezes, que nada faz, pois umas vezes está fechada outras está lá uma senhora da família da proprietária, que já nada sabe fazer , e ainda fica indignada, quando pergunto pelo relógio. Neste caso o que posso fazer? Já tive que comprar outro relógio deveriam devolver-me o custo do relógio
15 de dezembro 2020
Solicito a devolução do valor do relógio já que ninguém resolve a reclamação.
31 de dezembro 2020
Pretendo sem demora a devolução de um relógio no mesmo valor , ou em dinheiro

Boa tarde Sra. Maria Cintra,
Lamentamos o sucedido, no entanto tanto a Certora como Cadarso Gestão e Serviços não conseguem identificar o seu artigo devido à ausência de informação sobre o mesmo na sua reclamação.
Informamos ainda que estivemos em ley off total durante os meses de Abril e Maio.
Sugerimos que nos remeta um email com a identificação do seu relógio (nr. de série e calibre) para service@cadarsogs.pt
Gratos pela atenção
Paulo Pires

Solicito que esse pedido seja enviado a Ourivesaria Suiça pois a mesma não me forneceu esses dados, na altura que comprei o relógio apenas me deu o papel da garantia conforme anexo. Ourivesaria Suiça contribuente 741626993 em Lagos só sei a marca e reconheço visualmente ,terão que questionar a Ourivesaria telefone 282762326 tem pulseira de cabedal preta, e é de marca Tour,

Bom dia Sra. Maria Cintra,

O nr. de série bem como o calibre estão gravados na tampa do relógio, poderá verificar os mesmo e enviar-nos a informação solicitada.
Não conseguindo identificar o processo, não temos forma de solicitar qualquer detalhe sobre o mesmo à Ourivesaria.
Gratos pela atenção
Paulo Pires

Como é que eu tenho acesso a isso se entreguei o relógio na Ourivesaria se era necessário foto deveria ser a ourivesaria que deveria providenciar, essa resposta parece que estão a brincar comigo.Aliás a senhora está na loja já devia estar reformada pela idade que tem. Andam a gozar com quem teve a infeliz ideia de lá comprar um relógio.

Boa tarde Sra. Maria Cintra,
Lamentamos ainda não ter conseguido reaver o seu relógio. Tentamos entrar em contacto com a loja e infelizmente não conseguimos contacto.
Informamos ainda que não temos qualquer registo do seu relógio da marca Tous, na nossa assistência técnica.
Tentaremos obter mais informação por parte da loja, quando conseguirmos contacto com a mesma.
agradeço também que nos contacto via email da assistência técnica servise@cadarsogs.pt

Boa tarde Sra. Maria Cintra,
Contactamos a loja, que solicitou que se dirija a mesma no Sábado no período da manhã, afim de que esta possa esclarecer o mal entendido com o seu relógio.
Mais uma vez informo que quer a Cadarso, quer a Certora nunca tiveram em seu poder o relógio que reclama, pelo que entendemos não ser responsáveis por qualquer reparação do mesmo.
Encontramo--nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Caso nos queira contactar diretamente, agradecemos que o faça por email para servise@cadarsogs.pt
Com os melhores cumprimentos

Correção do email: service@cadarsogs.pt

Bom dia Sra. Maria Cintra,

Como já solicitamos há 2 meses agradecemos que entre em contacto connosco, para o email service@cadarsogs.pt ou service@certora.pt, para que a possamos ajudar.
Obrigado