Portugália Cervejaria

Cervejaria Portugália - Vários motivos. bom nome da empresa

Tiago Mendes
Tiago Mendes apresentou a reclamação
3 de novembro 2018
Vejo me obrigado a fazer esta reclamação derivado á qualidade prestada em vários sectores no vosso restaurante do Strada, em Odivelas. Para comecar, após estar numa fila de mais de 15 minutos ( nada a apontar em relação ao tamanho da fila) é difícil compreender como é possível a única pessoa que está a atender os clientes largar o seu posto para atender a dúvidas de clientes sobre a App, quando já um trabalhador o está a fazer, conclusão, fila enorme, e 2 pessoas a tirar dúvidas a um cliente, enquanto os outros esperam ser atendidos.... 2°, depois da espera o cliente é recebido com silêncio, não percebendo assim se pode começar a fazer o seu pedido ou nao (menos grave, mas depois de tanta espera um boa tarde e olharem para o cliente devia ser automático). 3° após fazer a minha compra cabe-me esperar, mas é de refletir que numa espera de 10 minutos ou mais, se tenha visto pelo menos 2 pedidos a voltar para tras. Finalmente o meu pedido está pronto, e percebo talvez a razão de vários pedidos voltarem para trás e isto sim é muito grave para o bom nome da empresa. A única coisa quente, peço desculpa, semi quente, são as batatas e o molho!!!! A carne está fria! O ovo estrelado com gema crua por cima!! E a imperial sem qualquer camada de espuma, 0, nada. O que vale é que estava fresca. Como apreciador desde sempre do vosso produto vejo me obrigado a dizer que não tenho razões nenhumas para voltar a este estabelecimento visto que não quero perder tempo a reclamar ou a pedir que volte para trás o meu pedido depois de uma espera que por si só parecia interna com tanta desorganização vista ainda na fila.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2018