Restaurantes

Portugália Cervejaria - Falta de respeito pelo espaço dos clientes

Camila Pintassilgo
Camila Pintassilgo apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Ontem no dia 01/11/2022 dirigi-me à Portugália do Alegro Montijo, sendo que esse restaurante têm dois espaços, sala e zona de comer cá fora, decidi ficar na zona cá fora por já ter ido ali várias vezes e ter sido sempre muito bem atendida. O que não foi o caso de ontem, começaram por registar mal o meu pedido mas como era dia de feriado e percebemos que havia poucos trabalhadores no local compreendemos e nem solicitámos a troca do mesmo. Apesar do muito tempo de espera pelo pedido mantivemo-nos compreensivos a todas as situações até que de seguida chegam duas crianças ao local acompanhadas pelos pais, sentados nos carros elétricos e telecomandados que costuma haver em todos os centros comerciais, entram pelo espaço com os mesmos passando toda a minha hora de jantar ali a brincar com os carros, batendo contra mesas, cadeiras, pessoas e fazendo um barulho enorme com os mesmos. compreendemos que a culpa não seja apenas da Portugália e sim dos pais das crianças mas considero que a mesma deveria ter interferido proibindo a utilização dos carros dentro do espaço onde estão vários clientes a comer, sendo que é um espaço bastante pequeno e completamente inapropriado para estarem crianças a brincar em carros sem respeitar o espaço dos restantes presentes.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2022
7 de novembro 2022
Exma. Sra. Camila Pintassilgo,

Foi com grande apreensão que recebemos a reclamação que fez após visitar o nosso espaço no Centro Comercial Fórum Montijo.

Gostaríamos desde já apresentar as nossas desculpas pelo ocorrido. Temos por objetivo permanente a prestação de um serviço competente, rápido e eficaz para com os nossos clientes.
Efetivamente os carros telecomandados disponibilizados, pelo Centro Comercial, para serem aproveitados por crianças não devem ser utilizados no interior do nosso espaço. Contudo este é um ponto sensível e, como refere, deveria ser de a responsabilidade dos pais garantir a sua correta utilização. Percebemos o seu desagrado e para que situações como a que nos reportou não voltem a ocorrer, reforçamos a informação junto de todos os colaboradores, no sentido de alertarem os clientes caso situações idênticas voltem a ocorrer. Pretendemos proporcionar aos nossos clientes uma boa experiência ao consumir as nossas refeições, que os recorde do nosso icónico bife com molho.

Mais uma vez as nossas desculpas e espero que este incidente não abale a confiança que tem no nosso grupo e que continue a ser nosso cliente.

Qualquer questão adicional, sobre este ou outro assunto, disponha. Temos todo o gosto no contacto direto com os nossos clientes.

Sem outro assunto de momento, e na expectativa de próximas visitas, subscrevemo-nos com elevada consideração.

Joana Rocha
Camila Pintassilgo
Camila Pintassilgo avaliou a marca
7 de novembro 2022

Agradeço a vossa resposta, como cliente habitual que sou da Portugália após a vossa resposta e acreditando que atuam realmente para a resolução dos problemas, irei com toda a certeza continuar a frequentar os espaços. Obrigada