Restaurantes
Portugália Cervejaria68.3
Portugália Restauração, S.A

Portugália Cervejaria - Pedido de fatura com nif

Isabel G. apresentou a reclamação
19 de outubro 2022 (editada a 19 de outubro 2022)
Em 2022-10-12, às 21h20, enviei um e-mail cujo conteúdo transcrevo abaixo para geral@portugalia.pt e apoioaocliente@portugalia.pt.

Nesta transcrição ocultei dados pessoais que constam do e-mail original. O e-mail original incluía também a mesma foto que anexo a esta reclamação, mas sem ocultação dos dados pessoais.

-- Início da transcrição --
Exmos. Srs.

Fiz há pouco um pedido à loja O Croquete Portugália - Colombo através da Bolt Food, tendo mencionado explicitamente nas notas do pedido que pretendia fatura com o NIF [o meu NIF]. Contudo, a fatura que me foi entregue não tem NIF.

Não é a primeira vez que me sucede uma situação como a que descrevi com a vossa loja do Colombo. Das vezes anteriores, deixei passar. Porém, desta vez estou decidida a não aceitar mais esta situação, pelo que agradeço que me enviem, logo que possível, em anexo à vossa resposta ao presente e-mail, uma fatura em que conste o meu NIF ([o meu NIF]).

Em anexo, junto foto do talão de encomenda da Bolt e da fatura que foi emitida sem NIF.

Aguardo a vossa resposta em breve.

-- Fim da transcrição --

Acrescento que tentei contactar diretamente o restaurante em causa e nem sequer consegui que me atendessem o telefone.

Também ainda não recebi qualquer resposta ao e-mail e continuo a aguardar por uma, que já tarda demais.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
Bom dia Exma. Sra. Isabel Graça,

No seguimento da sua reclamação, informo que o mesmo foi encaminhado para o nosso Departamento Financeiro, que durante o dia de hoje entrará em contacto consigo.

Com os melhores cumprimentos.

Carla Rafael
Coordenadora Departamento Qualidade & Produto
Grupo Portugália Restauração
25 de outubro 2022
Acabei de receber resposta ao meu e-mail inicial. Já foi emitida fatura com NIF, pelo que a questão se encontra resolvida.

Isabel Graça
Isabel G. avaliou a marca
25 de outubro 2022

Continuo a gostar dos produtos da Portugália. Os procedimentos de faturação de encomendas efetuadas via Bolt Food é que precisam de melhorar. O tempo de resposta às reclamações, especialmente reclamações relativamente simples como a presente reclamação, também pode melhorar.