Símbolos Determinantes - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial da Portela, Loja 34 B, R/C
    2685-223 Portela Lrs
  • c-cesars@hotmail.com

Cesar's - Aliança de ouro branco danificada

rita
rita apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

Em Fevereiro de 2018 comprei 2 alianças de ouro branco, uma delas parece chamar-se solitário no entanto foram-me vendidas como alianças.
7 meses depois uma das alianças partiu-se em 3 bocados, dirigi-me á loja de forma a mostrar o meu desagrado foi quando me foi dito que mais valia comprar uma nova, menosprezando o valor da mesma, e ainda atenderam-me apressadamente sem desculpas sem mostrar opções, apenas queriam -me despachar para atender os clientes seguintes.
Foi-me dito também que a dona estaria de férias que teria que esperar que chegasse!!!esperei quase 2 semanas, fui á loja a dona viu a aliança e mais um sr. que estava ao lado dela riram-se da situação, mais uma vez a menosprezar o assunto da sua cliente, disse que queria fazer reclamação uma vez que não davam opções,ainda me enviou o caderno para cima do balcão e disse que não ia valer de nada a reclamação.
Na minha opinião há aqui várias falhas graves, 1º de tudo funcionária sem formação, queria era vender o produto sem preocupação pela cliente, 2º tive que esperar que a dona viesse de férias, 3ª a dona indelicadissima, disse quer fazer reclamação faça e enviou-me o caderno para cima do balcão e disse que não ia valer de nada e 3 ª mais uma vez riram-se os dois, 4 º não deram opções, disseram que mais valia um novo e que teria que o pagar, 5º como é possivel um anel deouro branco ter-se partido em 3 bocados.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Cesar's
14 de julho 2020
Estranho que um anel se parta em 3 bocados a lavar as mãos, apenas se Compreende se for com água das pedras com gás.
rita
rita avaliou a marca