Símbolos Determinantes - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial da Portela, Loja 34 B, R/C
    2685-223 Portela Lrs
  • c-cesars@hotmail.com

Cesar's - Mentira

Helena Maria Martins
Helena Martins apresentou a reclamação
12 de julho 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Levei umas pérolas tipo japonesa, de valor entre 10-15€ para reparar, com prata colocar uma chapa e os espigoes para enfiar nos furos das orelhas, deixei o meu número de telefone para ser contactada quanto ao valor e , caso aprovasse, procederem à reparação. Nunca me ligara, pois tomaram nota do número do meu TM erradamente.Passado bastante tempo, como não me contactavam fui saber. Já estava reparado e o valor são 50€. Injustificável para uma reparação desta natureza e tendo em consideração que é prata, não são pérolas verdadeiras e nem fui alertada de um valor 5x superior ao objeto de reparação. Tentei falar co o responsável, para chegar a um acordo relativamente a este valor exagerado, foi intransigente e disse preferir tratar do assunto nos tribunais. Preço exagerado e abuso de confiança, neste momento posse do que é meu as pérolas e 5€ que deixei de sinal.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Cesar's
14 de julho 2020
Solicito que faça a reclamação a loja certa pois não foi a esta empresa que foi feita a reparação. A morada desta empresa é no centro comercial da portela loja 34-b r/c
Aguardamos a sua visita
Helena Martins
14 de julho 2020
Esta designação Cesar's é a que consta no topo da Loja , sendo que a designação dada para a reclamação que apresentei, quer no talão do MB que recebi do sinal de 5€ que deixei é a seguinte: Aliança d'Emoções, Lda, Avenida das Nações Unidas, CC de Telheiras, 1600-528, Lisboa.

Bom, na verdade se esta Loja que me lesou e da qual quero apresentar queixa, não é CESAR'S , então porque o tem na sua entrada? Como vocês permitem que usem o vosso nome, neste caso até parece fraude.

Na verdade, o contacto que fiz e por onde recebi resposta, identificando-se como o responsável máximo, foi do Sr.João Cesar, cujo o apelido curiosamente é Cesar, através do email - de: Joao Cesar <joaotcesar@hotmail.com>.

Afinal quem é que responde por esta loja , ela está registada num nome, mostra outro , são respondidas as reclamações por alguém que tem o segundo nome, e agora a loja é da Portela?
Lamentável, tudo muito lamentável.
Cesar's
Cara senhora
Existe o cesars palace em las vegas e não é por isso que tem o mesmo dono
Cumprimentos