CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX - Balcão e funcionários

Bruno apresentou a reclamação
RECLAMAÇÃO
Dirigindo me a loja CEX no Alegro Sintra com um smartphone Samsung galaxy j5 PRO 2017 para avaliarem, atende me uma rapariga
muito simpática e diz me sim senhor o telefone a vista está novo, de salientar este telefone com caixa carregador fones tudo original
e novo nunca usado inclusive a película de proteção original de novo. Diz me que tem de pedir valor para o meu telefone porque
nunca tiveram nenhum e não tinham código para poder fazer teste ao equipamento. Eram cerca das 12h esperei 30minutos e nada de
valor entretanto as 14h e qualquer coisa volto e já tinham o valor que seria categoria A que seria 99e valor de compra em dinheiro,
sendo estas condições aceitei o teste ao equipamento mas nunca que me tirassem a película do visor pois se não fizesse negócio o
telefone perdia as características de novo. Volto a loja as 16h para saber o resultado do teste e informam que esta realmente tudo
bem com o telefone mas estão a espera de confirmação do valor para o meu telefone, receberam o telefone com película e dentro da
caixa, entregaram o telefone dentro da caixa cheio de marcas no visor e sem película. Bem como o ia vender por 99e e aceite o teste
mesmo pelo valor então não me fez diferença. Mas às 17.30h vêm um outro rapaz e diz me que ja confirmaram o valor e iam pagar 77e
e categoria B eu disse mas então dizem que pagam 99e categoria A e agora apos teste e telefone mexido sem película etc só querem
pagar 77e? E um telefone novo nunca usado teste tudo ok categoria B? Na qual o rapaz não sabe justificar e então digo que vou levar
o Telefone. No dia seguinte vou a loja e está ao balcão o rapaz que testou o equipamento no dia anterior, diz me entao não tem valor
para o telefone teria de pedir eu concordei entao passado 30minutos o rapaz diz me ia pagar categoria A 79e então perguntei lhe pela
película na qual me responde "já deve ter ido para o lixo" pergunto então como fazemos nao soube responder falei da marca dedos
ainda arrogante pegou num pano de limpar o balcão como se fosse um objeto qualquer. Não é a primeira vez mas desta vez fui mais esperto e preveni me com provas da situação desagradável.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
Após sair da loja